Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

ANTARTE NO PORTUGAL FASHION COM KATTY XIOMARA

ANTARTE NO PORTUGAL FASHION COM KATTY XIOMARA
Share it:
Numa parceria criativa e inovadora a Antarte marcou presença, na última edição do Portugal Fashion, integrando a curta-metragem ALMA, que serviu para a apresentação da nova coleção da designer Katty Xiomara. 

 
A Antarte marcou presença na mais recente edição do Portugal Fashion, numa ação conjunta com a designer Katty Xiomara.

Foi com a sua coleção Geneve, que a Antarte integrou a ALMA de Katty Xiomara, num desfile que pretendeu mostrar que as ligações pessoais importam e as ligações criativas nos enriquecem sempre.

A apresentação foi feita, de forma criativa, através de uma curta metragem – ALMA – realizada por Mónica Santos, uma artista versátil que já trabalhou com algumas das mais relevantes figuras do cinema português como Manoel de Oliveira ou José Fonseca e Costa. O seu mais recente filme “Entre Sombras”, já acumulou 43 prémios nos mais variados cantos do mundo, tendo sido ainda nomeado para os Césares em França.

Esta parceria é, para Mário Rocha CEO da Antarte, “uma forma de mostrar que está na hora de criar sinergias e que é possível de forma criativa, envolver outros setores de atividade em eventos tão importantes para o reconhecimento do produto nacional, como é o caso do Portugal Fashion. Na Antarte, estamos sempre disponíveis para criar novas parcerias e mostrar que Portugal é inovador, criativo e com uma qualidade ímpar”.

De referir que a coleção Geneve foi desenvolvida este ano, juntamente com as coleções Haia e Veneza, todas disponíveis na loja online e lojas físicas.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: