Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

AOC apresenta novo monitor portátil de 15.6” com 10 pontos de touch recognition: o 16T2

AOC apresenta novo monitor portátil de 15.6” com 10 pontos de touch recognition: o 16T2
Share it:
A AOC, especialista em monitores, apresenta um novo monitor portátil touchscreen com conexão USB. O monitor IPS 16T2 de 39,6 cm (15,6”) vem com resolução Full HD e pode ser conectado a um laptop, desktop/servidor ou smartphone através de suas duas portas USB-C (utilizando o modo alternativo DisplayPort) ou a porta Micro HDMI.

Graças à bateria embutida de 8000 mAh, o 16T2 pode ser usado em qualquer lugar sem a necessidade de uma tomada elétrica e pode até funcionar como um banco de energia e carregar um smartphone. Com menos de um centímetro de espessura, uma capa dobrável inteligente em destaque para orientações de retrato e paisagem, e a opção de montagem em parede VESA, tornam este monitor uma ótima ferramenta para utilizadores de negócios móveis, bem como jogadores móveis, estudantes, administradores de TI, pequenas empresas, DIYers, tinkerers, e não só. O 16T2 estará disponível a partir de outubro de 2020 a um PVP de 319 €.

AOC 16T2: Elegante, talentoso, flexível - o melhor companheiro portátil

Leve o seu multi-screen consigo

Os utilizadores apreciam o modo como uma configuração de vários monitores aumenta a produtividade e o conforto nos seus desktops, e agora com o 16T2 tal também é possível num ambiente móvel, com a adição de entrada de toque de 10 pontos (certificado para Windows 10). No seu elegante acabamento em alumínio, o 16T2 da AOC, parece um tablet. Mas, ao contrário de um tablet, que se tornará obsoleto e um pedaço de lixo eletrónico quando seu processador e sistema operacional ficarem velhos, lentos e incompatíveis, o 16T2 é simplesmente um display móvel, irrestrito por tecnologia de envelhecimento rápido. Tal torna o 16T2 um investimento à prova de futuro por muitos anos.

“Os monitores portáteis são um dos mercados de tecnologia de crescimento mais rápido na Europa, e nós da AOC entendemos a necessidade de tais produtos convenientes para casa, escritório, mas principalmente para o trabalho móvel. 16T2 é uma solução perfeita e flexível para quem aprecia mais espaço na tela para seu trabalho ou entretenimento - onde quer que estejam.” afirma Cesar Acosta, Product Manager Touch Screens and Accessories na AOC International Europe.

Equipado para mais

Graças às suas entradas USB-C duplas e entrada Micro-HDMI, este monitor portátil conecta uma variedade de computadores, tanto antigos como modernos. Quando conectado via Micro-HDMI, conecte o monitor ao PC com o USB-C para USB-A/C para desfrutar da função de touch. Este cabo está incluído. O 16T2 também vem com altifalantes estéreo integrados (2x 1W).

O 16T2 também atua como um banco de energia quando ligado e desligado. Quando conectado à rede elétrica com o adaptador USB-C, o 16T2 pode carregar-se a si mesmo e a um smartphone conectado. 2x portas USB-C em ambos os lados tornam possível carregar na porta esquerda e transferir o sinal do display da direita ou vice-versa. Isto proporciona uma configuração flexível que é facilmente montada em nenhum momento.

Possibilidades ilimitadas

A facilidade de uso, flexibilidade e portabilidade do AOC 16T2 permitem uma ampla gama de modas de utilização:
  • Estendendo a tela de um laptop para mais espaço na tela durante o trabalho em trânsito
  • Como uma ferramenta de anotações para os alunos
  • Como um impulsionador da produtividade ao trabalhar em casa (especialmente em espaços menores)
  • Como um monitor de servidor
  • Como um quiosque de auto atendimento em espaços públicos
  • Como uma exibição para por exemplo engenheiros
  • Para jogos ou entretenimento para o telemóvel
  • Como uma tela de entretenimento principal conectando-se a um smartphone

O AOC 16T2 está disponível a partir de outubro de 2020 a um PVP de 319€.
Share it:

monitor

Post A Comment:

0 comments: