Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

ASUS ROG e Gameloft assinam parceria que oferece ao ROG Phone 3 uma experiência de gaming mais envolvente

ASUS ROG e Gameloft assinam parceria que oferece ao ROG Phone 3 uma experiência de gaming mais envolvente
Share it:
A ASUS Republic of Gamers (ROG) anuncia uma parceria exclusiva com a líder na criação e desenvolvimento de jogos Gameloft, que permite criar uma nova experiência de jogo no ROG Phone 3. Os famosos jogos Asphalt® 9: Legends, Modern Combat 5: Blackout, Dungeon Hunter 5 e Dungeon Hunter Champions vão ser otimizados para tirarem o melhor partido possível da ROG TwinView Dock 3 – um acessório de gaming que permite ao smartphone ficar com duplo ecrã. 
 
ASUS ROG e Gameloft assinam parceria que oferece ao ROG Phone 3 uma experiência de gaming mais envolvente

Os jogadores poderão desfrutar de uma experiência mais imersiva nestes quatro jogos da Gameloft, obtendo uma taxa de atualização de 144Hz/1ms no ecrã principal do smartphone enquanto recebem mais informações dos jogos no ecrã secundário da TwinView Dock 3. Para além disso, a Gameloft tem trabalhado com a ASUS para elevar o poder do ROG Phone 3 num aumento de FPS nestes jogos, graças aos novos recursos de hardware do smartphone que integram a plataforma móvel Qualcomm® Snapdragon™ 865 Plus 5G e o ecrã AMOLED 144Hz/1ms.

“Explorar diferentes abordagens e fornecer recursos distintos para mobile gaming foi sempre o nosso objetivo principal. Com a configuração da TwinView Dock 3, os jogadores têm uma nova forma de jogar e interagir com o seu ROG Phone 3. Agradecemos à incrível equipa da Gameloft por fazer os seus jogos suportarem totalmente este recurso de ecrã duplo, permitindo uma jogabilidade mais envolvente e criando uma experiência de jogo especial, como nenhuma outra”, afirma Bryan Chang, diretor geral da unidade de negócio de smartphones da ASUS.

"Na Gameloft, estamos sempre a tentar ultrapassar os limites dos videojogos e contamos com uma forte experiência em tecnologia que nos permite gerir os ecossistemas e dispositivos dos nossos parceiros. Com a tecnologia avançada do ASUS ROG Phone 3, fomos capazes de ajustar 4 títulos de sucesso da nossa empresa para tirar o máximo proveito deste poderoso smartphone e oferecer uma experiência incrível aos utilizadores”, acrescenta Henry Pan, diretor da área de desenvolvimento de negócio global da Gameloft.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: