Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Bicicleta Merax X-Bike a grande preço em Armazém Europeu

Bicicleta Merax X-Bike a grande preço em Armazém Europeu
Share it:

Já aqui tivemos a oportunidade da Merax X-Bike. Na altura na época de confinamento parecia uma excelente solução para nos acompanhar lá por casa e continua a ser.

Nem sempre temos tempo de praticar exercício outdoor e com o chegar do Inverno as condições climatéricas convidam mais a estar em casa.

Esta Merax- X-Bike pode ser a companheira ideal lá par casa. Esta bicicleta estática magnética é um dispositivo de exercício interno perfeito que permite alcançar objectivos diferentes. Graças ao design de aptidão 4 em 1, podes transformar a bicicleta ergométrica numa bicicleta reclinada e treinar com as faixas de resistência integradas para maximizar o teu treino de corpo inteiro.

Possui um volante de 2,5 kg e um sistema de força de aperto magnético que pode ser ajustado em 10 níveis, para que possas sempre desfrutar de um movimento silencioso e uniforme da roda e obter o nível de treino certo com uma intensidade perfeita.

Esta bicicleta ergométrica vertical com uma aparência moderna oferece uma estrutura clara e um tamanho compacto, ideal para pequenos espaços. Quando terminares, podes dobrá-la para quase metade do original e guardá-lo para economizar espaço.

Todo o aparelho de fitness foi projetado ergonomicamente para que se adapte melhor ao teu corpo. É equipado com um amplo encosto e um guiador densamente acolchoado, que oferece várias posições confortáveis ​​para um treino de baixo impacto.

As selas em forma de PU e os pedais antiderrapantes ajustáveis ​​também melhoram sua experiência de treino.

O LCD embutido oferece monitorização digital em tempo real que permite monitorizar a velocidade, tempo, distância e consumo de calorias. Também pode usar as alças de pulso no guiador para monitorizar a tua frequência cardíaca e intensidade durante o treino.


Temos ainda um suporte para tablet ou telemóvel que te permite ver um filmes, ou vídeos ou o que quiseres enquanto fazes exercício físico.

Esta bicicleta está agora a grande preço. Existe uma promoção a decorrer que além do preço baixo desta Merax mostra-te também outras soluções.

Todas elas vindas de armazéns Europeus. É mesmo de aproveitar!

O preço desta bicicleta aqui há uns meses passava os 200€ e agora está a um preço fantástico de 168€.

Link da Promoção: https://bit.ly/2FnvkYn

Link da Merax X-Bike: https://bit.ly/34IHvaA
Share it:

geekbuying

prom

Post A Comment:

0 comments: