Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

DPD disponibiliza 40 lockers em Portugal e torna-se na maior rede do país destes equipamentos

DPD disponibiliza 40 lockers em Portugal e torna-se na maior rede do país destes equipamentos
Share it:
Os lockers permitem aos compradores online receberem as suas encomendas em locais de enorme proximidade como estações de comboio ou centros comerciais

DPD disponibiliza 40 lockers em Portugal e torna-se na maior rede do país destes equipamentos

A DPD concluiu a negociação com alguns parceiros para a utilização dos seus lockers (cacifos eletrónicos), constituindo a rede mais expressiva em Portugal, com 40 unidades.

“A DPD tem a ambição de lançar a maior rede de lockers no nosso país até 2021, com centenas de equipamentos. Nesta 1ª fase, escolhemos parceiros de longa data, como a Leroy Merlin e a FNAC para a utilização dos seus lockers, mas estamos já a trabalhar na instalação de mais unidades próprias”, afirma Olivier Establet, Presidente da DPD Portugal.

Estes 40 lockers vêm reforçar a rede Pickup, que conta já com perto de 700 lojas e que é, pelo 5º ano consecutivo, vencedora do prémio Cinco Estrelas na categoria de entrega de encomendas em lojas de proximidade.

Encontram-se instalados em locais de grande passagem, como as gares do Oriente, Cais do Sodré, Rossio, Santa Apolónia e Sete Rios, ou lojas FNAC e Leroy Merlin por todo o país.

Em toda a Europa, o grupo DPD dispõe de mais de 3.400 lockers para o levantamento de encomendas domésticas e internacionais.

Tal como foi anunciado na passada semana no Portugal Digital Summit por Boris Winkelmann, Chairman e CEO da DPDgroup, este modelo de rede mista, entre lojas e lockers, é uma aposta que a empresa tem feito há vários anos. “Consideramos que em Portugal teria de existir uma rede com a capilaridade necessária para que o hábito se instalasse nos consumidores. E isso só se consegue com um número significativo de lockers! Agora são “apenas” 40 mas daqui a breves meses serão centenas. Queremos que, tal como aconteceu com as lojas Pickup, os lockers sejam reconhecidos como uma verdadeira opção para o levantamento de encomendas online”, conclui Olivier Establet.

Lista de localizações dos lockers:

Estações ferroviárias: Oriente, Cais do Sodré, Rossio, Santa Apolónia e Sete Rios

Leroy Merlin: Almada, Amadora, Braga, Bragança, Caldas da Rainha, Évora, Figueira da Foz, Gaia, Guimarães, Leiria, Loulé, Mafra, Montijo, Oeiras, Parque das Nações, Penafiel, Portimão, Porto, Sacavém, Santa Maria da Feira, Santarém, Sintra, Torres Vedras, Viseu

FNAC: Alfragide, Alverca, Aveiro, Braga, Coimbra, Colombo, Gaia, Almada, Mar Shopping, Norte Shopping e Vasco da Gama
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: