Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Huawei apresenta os novos Huawei FreeBuds Studio

Huawei apresenta os novos Huawei FreeBuds Studio
Share it:
Os novos Huawei FreeBuds Studio vêm equipados com cancelamento de ruído dinâmico inteligente e qualidade de som Hi-Fi.


A Huawei Consumer Business Group (CBG) anuncia hoje os primeiros auscultadores sem fios over-ear da empresa, os Huawei FreeBuds Studio. Os novos auscultadores oferecem uma experiência de som de nível Hi-Fi e qualidade de alta frequência de até 48kHz para revelar, verdadeiramente, os detalhes da música de alta resolução. O cancelamento de ruído ativo dinâmico inteligente (ANC), líder na indústria, disponibiliza três modos de cancelamento de ruído que podem ser alternados de acordo com o ruído ambiente. Com a l dupla, os utilizadores podem dizer “adeus” ao complicado processo de emparelhamento e desfrutar da ligação perfeita fornecida pelos Huawei FreeBuds Studio.

Inspirados na geometria e simplicidade, os Huawei FreeBuds Studio oferecem uma aparência elegante e um ajuste confortável. Não são apenas uns auscultadores, mas sim um assistente inteligente que permite aos consumidores experimentar um inovador mundo de som digital.

Redefine a estética com formas geométricas

Os Huawei FreeBuds Studio combinam arte com tecnologia para fornecer auscultadores confortáveis ​​e com um design elegante, adequados para muitos estilos diferentes. Estes auscultadores são projetados com linhas e círculos simples e com um acabamento em textura mate metálico que lhe confere um visual premium. Além disso, um braço cilíndrico de aço inoxidável permite conectar a faixa da cabeça com os auscultadores fornecendo um design exclusivo.

De forma a melhorar ainda mais a experiência de utilização, os Huawei FreeBuds Studio oferecem auscultadores maiores de 65mm x 42mm para criar um ajuste espaçoso para mais tamanhos de orelha. A almofada de ouvido em couro não só é suave e confortável, como também permite excelentes efeitos de isolamento acústico. O design simplificado da faixa de cabeça permite estender até 150 graus de forma a ajustar-se a diferentes formatos e tamanhos de cabeça.

 
 
Experiência de audição com qualidade de som de alta resolução

Graças aos componentes acústicos profissionais, os Huawei FreeBuds Studio suportam uma resposta de frequência ultra-ampla de 4Hz - 48kHz, ajustada por especialistas em áudio para fornecer música de excelente qualidade com detalhes ricos.

Os Huawei FreeBuds Studio apresentam um driver de diafragma personalizado de polímero de quatro camadas de 40 mm, que permite uma faixa de resposta de frequência mais ampla e maior sensibilidade, enquanto que as tecnologias de codec de áudio sem fio L2HC, desenvolvidas pela Huawei, atingem uma taxa de transmissão de áudio de até 960 kbps. Isto permite que os Huawei FreeBuds Studio reproduzam verdadeiramente os sons originais de alta qualidade dos arquivos de áudio com detalhes gloriosos.

Cancelamento de ruído dinâmico inteligente para uma experiência totalmente inovadora

 
 
Os Huawei FreeBuds Studio apresentam a inovadora estrutura de isolamento acústico de camada dupla "TAT" e ANC dinâmico inteligente que atinge o efeito de cancelamento de ruído de até 40dB. Com o sensor de ambiente IMU integrado e o sistema de microfone, os auscultadores podem detetar com precisão o ambiente de som do utilizador e oferecer três modos ANC que se adaptam ao ambiente para melhorar o efeito de cancelamento de ruído.

Além disso, os Huawei FreeBuds Studio suportam o modo de atenção e o modo de som ambiente, permitindo que os utilizadores fiquem atentos ao ambiente ou tenham uma conversa clara sem remover os auscultadores. O novo sistema de redução de ruído de chamada de seis microfones pode ainda captar a voz de forma mais direcional, focando efetivamente nas vozes e eliminando o ruído de fundo.

Conexões perfeitas em todos os cenários para renovar a experiência de áudio
Os Huawei FreeBuds Studio possuem quatro canais, modo duplo e conexão dupla, o que permite aos utilizadores conectarem-se, simultaneamente, a dois dispositivos sem a necessidade de desconectar e reconectar. Estes auscultadores não suportam apenas conexão dupla com dispositivos Huawei para todos os cenários, mas também com Android, iOS e dispositivos baseados em Windows, permitindo uma ligação perfeita entre eles.

Destaque ainda para o facto de que os Huawei FreeBuds Studio são os primeiros auscultadores sem fios com antena dupla do setor que oferecem cobertura de sinal Bluetooth omnidirecional de 360° para uma conexão mais estável. Mesmo em locais com forte interferência de sinal, como aeroportos, o design de antena dupla pode identificar de forma inteligente e alternar, automaticamente, para outra antena com um sinal mais forte, trazendo uma melhor estabilidade para chamadas telefónicas.

Quando os Huawei FreeBuds Studio estão totalmente carregados, podem reproduzir música com ANC até 20 horas, ou 24 horas se o ANC estiver desligado. Com apenas uma carga rápida de 10 minutos, estes auscultadores podem disponibilizam cinco horas de reprodução de música com ANC ligado, ou oito horas se o ANC estiver desligado.

Os Huawei FreeBuds Studio vão estar disponíveis em Portugal a partir do dia 10 Novembro a um preço de 349,99€.
Share it:

smallgadget

Post A Comment:

0 comments: