Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Já conheces os novos phones Bluedio Particle?

Já conheces os novos phones Bluedio Particle?
Share it:

Já tivemos a oportunidade de testar a qualidade dos produtos da Marca Bluedio e comprovar a sua qualidade. Testamos os Bluedio T6 Headphones sem fios.

Bluedio Particle

A marca Bluedio esta a tornar-se especialista em headphones e earphones e tem aqui um novo modelo muito interessante, os Bluedio Particle.

Projectados para os amantes da música, os Bluedio Particle podem ser retirados da caixa de carregamento e emparelhar automaticamente. 
 
Têm um design diferente, bonitos e podem ser usados separadamente.
 
Já vêm com bluetooth 5.0, que tem menor consumo de energia e uma transmissão de sinal mais estável, com alcance até 10 metros.
 
Bluedio Particle

Tem Microfone HD integrado, com redução de ruído inteligente, que permite teres chamadas de maior qualidade.

A nível de autonomia temos a caixa de carregamento com capacidade de 500mAh e cada fone 75mAh o que te dá uma autonomia de 6 horas.

Tem uma Sensibilidade de 96 ± 3dBdB, uma Resistência de 32Ω, uma Faixa de frequência entre 2,4 GHz-2,48 GHz e uma Faixa de resposta de frequência entre 20 - 20.000 Hz.
 
São impermeáveis, dá para fazeres desporto outdoor, como material de construção usam ABS e possuem botão de controlo onde podes alterar o volume ou a musica ou atender chamadas.
 
Bluedio Particle

Não têm cancelamento de ruído activo. Possuem um driver de 6mm e têm suporte aos seguintes protocolos de suporte: A2DP, AVRCP, HSP, HFP.
 
O Preço é das melhores coisas, este fones têm um preço aproximado de 17€ e podes mandar vir da Tomtop!
Share it:

smallgadget

Post A Comment:

0 comments: