Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

YAO - A PLATAFORMA ONLINE DE MARCAS PORTUGUESAS DIFERENCIADORAS DE ROUPA, CALÇADO E ACESSÓRIOS

YAO - A PLATAFORMA ONLINE DE MARCAS PORTUGUESAS DIFERENCIADORAS DE ROUPA, CALÇADO E ACESSÓRIOS
Share it:

Uma plataforma online que reúne mais de 25 marcas portuguesas diferenciadoras e únicas de roupa, calçado e acessórios para jovens adultos.

Através de um click, o cliente pode encomendar Outfits completos, entre mais de 400 produtos disponíveis, 100% portugueses e que permitem a expressão individual de cada um.



Outfits completos distintos, com Marcas Portuguesas Sustentáveis, Inclusivas e apoiantes da Diversidade? Sim, é possível e está disponível à distância de um click. A YAO (Young Adult Outfits) é uma plataforma online que reúne mais de 25 marcas portuguesas diferenciadoras e únicas de roupa, calçado e acessórios para jovens adultos, disponibilizando uma oferta de mais de 400 artigos que permitem a expressão pessoal de cada um.

Para além da comodidade de, numa única plataforma, o cliente ter a possibilidade de comprar um Outfit completo, sem ter de perder tempo (e paciência!) a recorrer a várias lojas, outro dos seus elementos mais distintivos é a atenção na oferta de produtos de qualidade e que permitam a expressão individual de cada um. Tal como o claim indica, "Find your Own", a YAO é uma loja online inclusiva, onde os seus produtos estão apenas categorizados por "Vestuário" (camisas, camisolas, T-shirts, hoodies, meias, swimmear, entre outros), "Calçado" (botas, creepers, pumps, sandálias e ténis) e "Acessórios" (gorros, chapéus, jóias, óculos, carteiras, toalhas de praias e outros produtos), sem distinção do género masculino ou feminino. Se preferirem, os consumidores também podem optar por escolher pela categoria da "Marca".

Os responsáveis da YAO afirmam: "Pretendemos ser um encontro de marcas de qualidade portuguesas e mostrar que na nossa plataforma, qualquer pessoa pode encontrar as peças certas para a sua identidade, para qualquer ocasião. Simplificámos o processo de encontrar produtos únicos adaptados ao estilo de cada um, com marcas nacionais diferenciadoras e de qualidade ímpar".

E o processo de compra é bastante simples e rápido. Basta aceder à plataforma www.yao.pt selecionar os artigos que se pretende adquirir, que podem ser da mesma marca e/ou de marcas diversas e efetuar o pagamento. Os produtos serão depois enviados pelas respetivas marcas, para a morada indicada pelo cliente.

A forma mais cool e cómoda de escolher um Outfit completo, único e adaptado à individualidade de cada um está na YAO. Experimente encontrar o seu!




OS NÚMEROS
1 Plataforma Online
3 Categorias - "Clothing", "Footwear" e "Accessories"
+ de 25 marcas portuguesas
+ de 400 produtos disponíveis
100% Português
Infinitas possibilidades de Outfits

MARCAS ASSOCIADAS
Armazém das Malhas
Caia
Cardume
Catarina Catarino
Catau
Coração Bobo
Diverge
Enjoy the Youth
Fluyt
Futah
Imago
Inspirações Portuguesas
Ivory
Lx3 Clothing
Merlyn
Mooi
My Travelling Socks
Origem
Orus
Proa
My Captain Socks
Unna Wood
Unreal Fields
Vanilla Sand
Voke
Whype
William Sox
Wonther

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: