Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

A VPN da Google está a ser lançada ... mas não é para todos...

A VPN da Google está a ser lançada ... mas não é para todos...
Share it:
Até ver e infelizmente ainda só está disponível para os utilizadores nos EUA com um dispositivo Android. Estes já podem testar o novo serviço VPN by Google One.

A VPN da Google está a ser lançada ... mas não é para todos...

A VPN estará disponível nos Estados Unidos através da app Google One para Android. Mais regiões serão adicionadas em breve.

A nova VPN da Google está agora sendo implementada nos Estados Unidos após o anúncio da empresa no mês passado de que os utilizadores de camadas mais altas do Google One teriam acesso ao serviço. 

O gigante das buscas inicialmente disse que o serviço chegaria nas “próximas semanas”, mas agora, apenas uma semana depois, a nova VPN já está a ser implementada para dispositivos Android. 

Ao contrário de outros serviços VPN onde os utilizadores inscrevem-se e pagam uma assinatura mensal para usar, a Google VPN é na verdade uma parte do pacote Google One da empresa, que também inclui armazenamento na nuvem do Google Drive , Gmail, Google Fotos e Google Workspace.

O Google One oferece os seguintes planos:


Para ter acesso à VPN do Google, os utilizadores precisam ter pelo menos o plano de 2 TB por 9.99€ por mês. 

Para usar a VPN, os utilizadores que atendem a todos os requisitos podem começar a usar a Google VPN abrindo a aplicação Google One nos seus dispositivos Android e clicar em "Enable VPN. 

Tocar nesse botão ativará a Google VPN e uma mensagem aparecerá no teu painel de notificação a informar que agora está conectado. 

Embora a Google VPN esteja disponível apenas para utilizadores nos Estados Unidos com dispositivos Android por enquanto, o Google planeia expandir o serviço para outras plataformas, como iOS e Windows, bem como para outros países nos próximos meses.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: