Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

ASUS anuncia bundle ProArt e Digital Vision World para a região EMEA

ASUS anuncia bundle ProArt e Digital Vision World para a região EMEA
Share it:
  • A nova oferta foi desenvolvida, em colaboração com Digital Vision World (DVW), para melhorar as experiências de criação de conteúdo e agilizar os fluxos de trabalho criativos. 
  • Na compra dos produtos ProArt envolvidos na parceria é oferecido o acesso de seis meses ao software Nucoda e de sessenta dias às ferramentas Filmworkz - uma oferta correspondente a 4.260€.
  • A parceria inclui monitores das séries ASUS ProArt Display PA e PQ, a Motherboard ProArt Z490-CREATOR 10G e o ASUS Mini PC ProArt PA90.
ASUS anuncia bundle ProArt e Digital Vision World para a região EMEA

A ASUS anuncia a oferta de um pack ProArt em colaboração com a fornecedora de ferramentas de produção audiovisual e processamento de imagem, líder de mercado, Digital Vision World (DVW). 

"Estamos especialmente satisfeitos por ter a oportunidade de fazer esta parceria com a ilustre Digital Vision World. Esta parceria combina os nossos monitores, motherboards e mini PCs ProArt de elevado desempenho com ferramentas excecionais, oferecendo aos profissionais de criação de conteúdo a melhor e mais completa solução criativa que também otimiza os fluxos de trabalho”, afirma Jeff Wang, diretor sénior de gestão de produtos para a região EMEA da ASUS.

A DVW trabalha com criadores de conteúdo, estúdios de cinema e TVs, fornecendo-lhes Digital Vision Optics (DVO) e ferramentas de aperfeiçoamento de cor que ajudam os profissionais de pós-produção a concretizar os seus objetivos.

"A parceria com uma das empresas de tecnologia mais inovadoras do mundo oferece uma oportunidade única e exclusiva para a comunidade criativa, que normalmente não tem acesso às nossas soluções premium de pós-produção. O nosso software de graduação de cores e as nossas ferramentas DVO, galardoadas com Emmy, são utilizadas nos maiores filmes e programas de televisão do mundo”, corrobora Mark Coleman, diretor de vendas globais da DVW. 

Pacote ProArt e DVW

De 28 de outubro de 2020 a 28 de março de 2021, cada compra dos produtos ASUS ProArt elegíveis na campanha - na Europa, Médio Oriente e África - inclui o acesso, sem custos, durante seis meses ao software Nucoda da DVW e de 60 dias às ferramentas Filmworkz, o que representa uma oferta no total de 4.260€. O conjunto de ferramentas Filmworkz inclui DVO Clarity, DVO Sharpen, DVO Regrain RGB, DVO Chroma, DVO Pixel e DVO Brickwall.


Da parte da ASUS, os produtos eleitos para a parceria são os monitores das séries ASUS ProArt PA e PQ (PA24AC, PA27AC, PA248QV, PA278QV, PA27UCX-K, PA329C, PA32UC-K, PA32UCX-K, PA32UCX-PK, PA34VC, PQ22UC), a motherboard ASUS ProArt Z490-CREATOR 10G e o ASUS Mini PC ProArt PA90.

Aumentar a criatividade com os ProArt

A gama ProArt foi criada para oferecer aos utilizadores diários e profissionais soluções digitais abrangentes com desempenho excecional que ajudem a maximizar o seu potencial criativo. Desde o lançamento do primeiro ecrã ProArt em 2011, a gama e os seus produtos têm evoluído continuamente para colmatar as necessidades dos profissionais em áreas tradicionais de criação de conteúdo, como fotografia e vídeo, bem como design 3D, desenvolvimento de jogos e outras áreas. 


Os monitores ProArt apresentam uma precisão de cores líder no setor, pré-calibração de fábrica, ampla gama de cores e conectividade, o que os tornam ideais para qualquer fluxo de trabalho criativo. Já as motherboards ProArt Z490-CREATOR 10G oferecem uma elevada performance e incluem recursos essenciais como imagens expansivas, conectividade com portas Thunderbolt™ 3, Ethernet de 10 gigabits, confiança e resistência no material. Por sua vez, o ASUS Mini PC ProArt PA90 responde às necessidades específicas dos profissionais criativos, oferecendo um desempenho de computação poderoso e estável para design auxiliado por computador (CAD) e outras tarefas de produção.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: