Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Canon amplia a série PIXMA G MegaTank com cinco impressoras básicas

Canon amplia a série PIXMA G MegaTank com cinco impressoras básicas
Share it:
Maximize a produtividade com volumes elevados de impressão a preço económico, ideal para escritórios domésticos, estudantes atarefados e a criatividade familiar
Canon amplia a série PIXMA G MegaTank com cinco impressoras básicas
A Canon Europa anuncia hoje a expansão da sua popular gama PIXMA G MegaTank com a adição de cinco fiáveis impressoras de tinteiros recarregáveis de nível básico. As características principais desta série incluem utilidade melhorada com um tinteiro de manutenção substituível para reduzir o tempo de inatividade, novos e melhorados depósitos de tinta para tornar a recarga mais fácil do que nunca, e um ecrã LCD de duas linhas para o acesso rápido às definições. Equilibrando custo e eficiência, o modo de impressão económica torna possível imprimir com confiança milhares de páginas, sempre que necessário e reduzindo ainda mais os custos.

Pensada para os escritórios domésticos, para estudantes e para a criatividade familiar, a série agora ampliada conta com uma variedade de capacidades técnicas, incluindo a PIXMA G3560 – uma impressora multifunções (MFP) 3 em 1 de alta velocidade, capaz de imprimir, copiar e digitalizar com Wi-Fi, a PIXMA G3520 – uma MFP com Wi-Fi, a PIXMA G2560 – uma MFP de alta velocidade, a MFP PIXMA G2520 e a PIXMA G1520, uma impressora de função única.

Maximize a produtividade

Para pequenos escritórios ou negócios a partir de casa, esta é uma solução de impressão rentável que pode impulsionar a produtividade. A série é capaz de produzir 6.000 páginas com um só tinteiro preto, e 26% mais no modo económico . Para imprimir a cores, os dispositivos da série PIXMA G MegaTank oferecem uma impressionante capacidade de até 7.700 páginas com um conjunto de tinteiros a cores, um aumento de 700 páginas em relação aos modelos anteriores. Os dois modelos de alta velocidade da gama, a PIXMGA G3560 e a PIXMA G2560, podem oferecer velocidades que superam os prazos de entrega, com 10.8 ipm para impressão a preto e 6.0 ipm para cores. A fiabilidade e a rapidez permitem aos utilizadores dedicar o seu tempo e energia a outras tarefas criativas, imprimindo com total confiança para proporcionar resultados de elevada qualidade em volumes de impressão impressionantes. Produzindo impressões nítidas, esta gama consegue satisfazer uma diversidade de exigências, desde estudantes que precisam de imprimir trabalhos com muito texto, àqueles que se dedicam às artes manuais com a sua família.

Menos tempo de paragem

Um tinteiro de manutenção substituível pelo utilizador reduz o tempo de inatividade da impressora, garantindo um fluxo de trabalho harmonioso e uma excelente facilidade de manutenção. Com depósitos de tinta frontais integrados, é fácil e rápido determinar os níveis de tinta. Os utilizadores podem simplesmente verificar o nível do tinteiro de manutenção no ecrã LCD ou através da aplicação Canon PRINT (iOS/Android), disponível para os modelos PIXMA G3560 e PIXMA G3520.

Compatibilidade melhorada

Com novos e melhorados frascos de tinta tipo chave, nunca foi tão fácil recarregar os depósitos. Apenas é necessário inserir o frasco no depósito correspondente e este enche-se sozinho, parando automaticamente quando estiver cheio. O ecrã LCD de duas linhas em todos os modelos multifunções garante uma maior facilidade de utilização, e a função automática de ligar e desligar ajuda a economizar tanto tempo como energia.

Os modelos PIXMA G3560 e PIXMA G2560, habilitados para Wi-Fi, permitem aos utilizadores conectar-se sem esforço graças à compatibilidade com o Apple AirPrint e o Mopria para Android, bem como com a aplicação Canon PRINT para imprimir a partir de um dispositivo inteligente. Para além disso, quem procura inspiração criativa pode recorrer ao Creative Park da Canon, que permite aos utilizadores libertar o artista que guardam em si através de artes manuais 3D, bem como de cartões personalizados.

Suporte de diversos meios

As impressoras da série PIXMA G MegaTank são capazes de imprimir faixas com comprimento de até 1.2m, permitindo aos utilizadores criar posters decorativos ou trabalhos artísticos ousados para melhorar o ambiente de um escritório doméstico ou quarto de estudante. Adicionalmente, as famílias que adoram demonstrar a sua criatividade podem escolher entre uma variedade de meios, como o papel fotográfico magnético da Canon para personalizar ímanes de frigoríficos, ou o papel fotográfico autocolante para decorar paredes, espelhos, portáteis ou capas de telemóvel. Seja para trabalhar ou brincar, as impressoras da série PIXMA G MegaTank cobrem todas as necessidades de uma impressão versátil e produtiva.

Para mais informação sobre a gama de impressoras PIXMA G MegaTank, por favor visite:


CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS DA SÉRIE PIXMA G MEGATANK:

  • Tinteiro de manutenção substituível
  • Frascos de tinta com ID Mecânico/tipo chave
  • Ecrã LCS de 2 linhas
  • Modo de impressão económica
  • Compatibilidade com meios magnéticos, autocolantes, transferíveis (de engomar), matte e fotográficos
CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS DA PIXMA G3560:
  • 3 em 1: imprimir, copiar, digitalizar
  • Impressão de alta velocidade: 10.8 ipm mono e 6.0 ipm cores
  • Capacidade Wi-Fi
  • Conectividade Cloud
CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS DA PIXMA G3520:
  • 3 em 1: imprimir, copiar, digitalizar
  • Capacidade Wi-Fi
  • Conectividade Cloud CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS DA PIXMA G2560: 
  • 3 em 1: imprimir, copiar, digitalizar
  • Impressão de alta velocidade: 10.8 ipm mono e 6.0 ipm cores 

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS DA PIXMA G2520:

  • 3 em 1: imprimir, copiar, digitalizar 

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS DA PIXMA G1520:

  • Impressora de função única
Share it:

smallgadget

Post A Comment:

0 comments: