Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Carlos Cunha assume Direção Comercial da Dynabook Portugal

Carlos Cunha assume Direção Comercial da Dynabook Portugal
Share it:
Carlos Cunha acaba de ser nomeado o novo Diretor Comercial da Dynabook Portugal. Com um percurso notável ligado à área das tecnologias de informação, a nomeação do novo responsável comercial surge com o intuito de reforçar a estrutura da Dynabook no mercado português e, assim, responder de forma mais próxima à constante evolução do mercado nacional e das suas necessidades. Neste novo cargo, Carlos Cunha trabalhará e responderá diretamente a Maite Ramos, Diretora Geral Ibéria da Dynabook.
Carlos Cunha assume Direção Comercial da Dynabook Portugal
Com um percurso profissional de mais de 20 anos, a carreira de Carlos Cunha passou por variadas empresas multinacionais e as mais distintas posições. A Hewlett-Packard foi a marca que mais tempo representou, desempenhando o cargo de Iberia Consumer Business Manager em Grenoble, França, e mais tarde, Consumer Category Manager em Portugal. Seguiu-se a Lenovo, na qual assumiu a gestão das áreas de negócio ligadas ao segmento de Consumo no mercado nacional. Mais recentemente, ocupou o cargo de Business Development Manager na Acer, gerindo funções relacionadas com o desenvolvimento da marca na área corporate e de consumo.

Maite Ramos, Diretora Geral Ibéria da Dynabook comenta sobre esta nova contratação: “Estamos confiantes que, sobre a liderança do Carlos, iremos alcançar grandes sucessos, através de uma renovada perspetiva local para as operações da dynabook em Portugal, a qual é um mercado de extrema relevância para nós.”

"É um excelente desafio! Ao conhecer a história e as gamas de produtos que a Dynabook apresenta, é uma óptima oportunidade para crescer num mercado com um legado extraordinário do universo Portégé, Tecra ou Satelite Pro. A estratégia da marca passa naturalmente por aumentar a proximidade com os parceiros de referência e o canal em Portugal, com a gama de produtos renovada das sub-marcas que o mercado reconhece e valoriza”, reforça Carlos Cunha.

Licenciado em Gestão pela Universidade Autónoma de Lisboa, a vasta experiência em planificação estratégica nos mercados profissional e de consumo de Carlos Cunha não deixa dúvidas quanto às suas capacidades para assumir com êxito a direção comercial da Dynabook Portugal.

Esta nomeação reflete o compromisso da Dynabook em reforçar a sua presença no mercado português, alargando a sua estrutura corporativa e, assim, procurar consolidar a posição da marca e os seus valores, beneficiando da excelência tecnológica e herança de 35 anos da Toshiba, bem como de um ímpeto renovado de inovação. Investimento e escala provenientes da Sharp Corporation, detentora da Dynabook.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: