Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

COMO A XIAOMI ESTÁ A REDEFINIR A EXPERIÊNCIA DE VISUALIZAÇÃO EM 4K

COMO A XIAOMI ESTÁ A REDEFINIR A EXPERIÊNCIA DE VISUALIZAÇÃO EM 4K
Share it:
Xiaomi vira o jogo na indústria de projetores a laser 4K 
Os projetores a laser tornaram-se numa alternativa popular às televisões tradicionais pela facilidade de uso, fonte de luz de longa duração e experiências de cinema diferentes. 

Apesar da popularidade dos projetores, poucos consumidores conseguem obter esses produtos de última geração devido aos preços excessivos, mas a Xiaomi está decidida a mudar isso. 

A filosofia da marca Xiaomi está profundamente enraizada na crença de que produtos de alta qualidade devem ser acessíveis a todos os consumidores, razão pela qual a empresa está empenhada em buscar incansavelmente o desenvolvimento de produtos de qualidade a preços honestos. 

O projetor a laser Mi 4K de 150” da Xiaomi cumpre essa promessa com um preço acessível e especificações de nível premium, incluindo suas conexões multiportas, áudio premium e Advanced Laser Phosphor Display 3.0 (ALPD 3.0). 


Reinventando o consumo de conteúdo com tecnologia de qualidade cinematográfica.  A Xiaomi e seus parceiros estão empenhados em tornar a tecnologia avançada acessível a todos. Com essa filosofia em mente, a equipe desenvolveu o projetor a laser Mi 4K de 150''
Os principais participantes do setor de projetores estão a lançar produtos de projetores a laser de última geração, mas a maioria custa mais de 6.000 dólares, bem fora do alcance da maioria dos consumidores que desejam um produto de alta qualidade a um preço razoável
YongSai Lai, CEO da Formovie . 

O projetor a laser Mi 4K de 150 ” alavanca um laser de alta densidade que permite alta eficiência de conversão para uma experiência de visualização mais estável e confiável. Esta tecnologia ALPD 3.0, auto-desenvolvida pela Appotronics - controladora da Formovie, tem sido amplamente aplicada em cinemas digitais e outros cinemas na China. 

A sua precisão de cor incomparável e espectro de cores avançado trazem uma experiência de verdadeiro nível de cinema aos consumidores, tudo no conforto de casa. 
O projetor a laser Mi 4K de 150" oferece outros recursos premium, como design compacto e fácil de instalar, sistema Android TV 9.0 com Google Assistante integrado e 30 W de frequência total + sistema duplo de colunas de alta frequência com suporte para decodificação Dolby e DTS-HD. 

O projetor a laser Mi 4K 150” pode vir a mudar o jogo. é super completo e aposta em várias vertentes além da imagem como o som. Pode até ser usado como coluna independente para música, podcasts ou outro conteúdo de áudio. 

Ao dimensionar o setor de projetores a laser 4K e oferecer dispositivos como o projetor a laser Mi 4K de 150 " a um preço acessível, a Xiaomi é pioneira no futuro da categoria. E eles estão apenas a começar. 
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: