Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

DESTAQUES DE 9 A 15 DE NOVEMBRO NA HBO PORTUGAL

DESTAQUES DE 9 A 15 DE NOVEMBRO NA HBO PORTUGAL
Share it:
Descobre as histórias da HBO Portugal para a semana que vem!


SEGUNDA-FEIRA, DIA 9


ROADKILL - Temporada 1, Episódio 4
À medida que a carreira de Dawn como primeiro ministro vai enfraquecendo, Peter tenta chegar ao topo, mas com os seus inimigos por perto, é forçado a arriscar tudo uma última vez.

THE UNDOING - Temporada 1, Episódio 3
Grace (Nicole Kidman) ouve a versão da história de Jonathan (Hugh Grant) e vê-se perseguida por alguém próximo de Elena (Matilda De Angelis). Escrito para a televisão por David E. Kelley e realizado por Susanne Bier.



THE SPANISH PRINCESS - Parte 2, Episódio 5
A parte final da série dá continuidade à história da Rainha Catarina e Henrique VIII, que presidem a corte mais glamorosa da Europa e são adorados pelo seu povo. Juntos, eles criam uma Inglaterra orgulhosa, confiante e forte o suficiente para resistir a ameaças externas. A luta de Catarina para conceber um herdeiro coloca em risco o seu casamento e a sua posição na corte, e é assombrada pelas suas escolhas do passado. Apesar de provar ser uma política, diplomata, uma inspiração nacional e até mesmo uma comandante militar, Catarina terá que lutar para salvar o seu amor com o rei e preservar a paz e a prosperidade do seu reinado.



THE GOOD LORD BIRD - Temporada 1, Episódio 6
O plano para assumir o controlo de Harper’s Ferry, o maior arsenal do país, foi finalmente colocado em ação. No entanto, um erro crucial de Onion ameaça o sucesso de toda a operação. O exército de John Brown faz reféns, chamando a atenção de uma multidão enfurecida e da milícia local. Durante um tiroteio, Onion é enviado para chamar reforços.



TERÇA-FEIRA, DIA 10


INDUSTRY - Temporada 1, Episódio 1
Cinco jovens licenciados fazem o que for preciso para se tornarem indispensáveis ​​no proeminente banco de investimentos de Londres, o Pierpoint & Co. Harper Stern (Myha'la Herrold), uma jovem talentosa do interior do estado de Nova Iorque, debate-se com uma decisão que vai afetar seriamente o seu futuro no banco. Ela e o boémio Robert (Harry Lawtey), têm maneiras muito diferentes de ver as primeiras semanas no banco. Enquanto isso, Yasmin (Marisa Abela) enfrenta o desrespeito dos superiores, e os hábitos de trabalho pouco saudáveis ​​de Hari (Nabhaan Rizwan), criam alguma hostilidade em toda a empresa. Escrito por Mickey Down e Konrad Kay e realizado por Lena Dunham.



QUARTA-FEIRA, DIA 11


A TEACHER - Temporada 1, Episódios 1 a 3
Explorando as complexidades e consequências de uma relação abusiva, A TEACHER acompanha a história de Claire Wilson (Kate Mara), uma jovem professora de uma escola secundária nos subúrbios do Texas e do seu aluno, Eric Walker (Nick Robinson). Insatisfeita com o casamento que tem com o namorado da faculdade, Matt Mitchell (Ashley Zukerman), a vida de Claire muda quando Eric, um charmoso aluno americano do último ano da sua turma de inglês, lhe pede ajuda para se preparar para o teste de admissão à faculdade. À medida que Claire e Eric começam a passar mais tempo juntos, alguns limites são ultrapassados ​​e começam um jogo subtil de sedução. As consequências das escolhas de Claire, já não podem ser ignoradas por eles, pelos amigos e familiares.



QUINTA-FEIRA, DIA 12


VALLEY OF TEARS - Temporada 1, Episódios 1 e 2
Uma série emocionante sobre o começo da Guerra do Yom Kippur, a 6 de outubro, de 1973, quando os estados árabes, liderados pelo Egito e pela Síria, lançaram um ataque surpresa que quase destruiu Israel, no dia mais sagrado do calendário judaico. Um drama de guerra, baseado em fatos reais, criado e co-escrito por Ron Leshem (Euphoria), Amit Cohen (False Flag), Daniel Amsel e Yaron Zilberman (A Late Quartet).



SEXTA-FEIRA, DIA 13


ROMULUS - Temporada 1, Episódios 3 e 4
Esta é a história de Rómulo e do seu irmão gémeo, Remo, no século VIII a.c., visto pelos olhos de três pessoas marcadas pela morte, solidão e violência. Num mundo primitivo e brutal, é o poder da natureza e das religiões pagãs que decidem o destino do homem. É aqui que dois jovens se unem, numa tentativa desesperada de sobreviver. 



TRANSHOOD - Documentário
Filmado ao longo de cinco anos no Kansas, TRANSHOOD é uma crónica inspiradora da vida de quatro jovens transgéneros e das suas famílias, enquanto eles redefinem a vida adulta e partilham realidades pessoais sobre o impacto da questão de género nas suas famílias americanas. Este documentário comovente explora a forma como essas famílias lutam e ultrapassam dificuldades durante o crescimento dos filhos e como as crianças são desafiadas e se transformam à medida que vivenciam a complexidade das suas identidades.



SÁBADO, DIA 14


HOW TO WITH JOHN WILSON - Documentário, Temporada 1, Episódio 4
Enquanto tenta viver tranquilamente com o seu gato destruidor de móveis, John Wilson explora os desafios de manter um objeto em perfeitas condições. Realizado por John Wilson, que também escreveu, ao lado de Michael Koman e Alice Gregory.



WARRIOR - Temporada 2, Episódio 7
Baseada nos livros da lenda das artes marciais Bruce Lee, a segunda temporada desta série, um drama policial cheio de ação, passado durante as sangrentas Guerras Tong, na Chinatown de São Francisco, na segunda metade do século XIX, acompanha as duas famílias rivais de Chinatown, Hop Wei e Long Zii, enquanto lutam pelo domínio contra o crescente racismo anti-chinês que ameaça destruí-los a todos. Ao longo da temporada, à medida que as duas famílias lutam pelo domínio, vão enfrentar inúmeras ameaças externas, como a dura organização Fung Hai e o seu líder niilista Zing (Dustin Nyugen), o amargurado movimento trabalhista irlandês liderado pelo forte e resiliente proprietário de um bar, Dylan Leary (Dean Jagger), e ainda a hostilidade do governo local sob o fraco comando político do prefeito Blake (Christian McKay) e do seu deputado conspirador, Walter Buckley (Langley Kirkwood).



FILMES - EM DESTAQUE


DIA 12/11
VICE

DIA 13/11
45 ANOS
HISTÓRIAS DE BAIRRO
A CAMPANHA
CINEMA PARAÍSO
CYRANO DE BERGERAC
DREAMGIRLS
O ROSTO DA INOCÊNCIA
LONGE DOS HOMENS
A CULPA É DAS ESTRELAS
ADEUS, LENINE!
O CARTEIRO DE PABLO NERUDA
NA SÍRIA
JOY
A ESPERA
O MEU AMIGO PETE
ENSURDECEDOR
PETRA
PLANETÁRIO
A VIDA FUTURA
DESCARRILADA
A VIAGEM A ITÁLIA
A VIAGEM A ESPANHA

DIA 15/11
CATIVOS
À PROCURA DE SUGAR MAN


KIDS - EM DESTAQUE

SÉRIES
Dia 13/11
MAO-MAO - Temporada 1, Novos Episódios

FILMES
Dia 13/11
GEORGE, O CURIOSO 2: SEGUE AQUELE MACACO!

Dia 15/11
ANNIE
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: