Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Dr. Shoes lança crowdfunding para financiar novo serviço de entrega e recolha de calçado ao domicílio

Dr. Shoes lança crowdfunding para financiar novo serviço de entrega e recolha de calçado ao domicílio
Share it:
  • Conceito de engraxadoria inovou pelo posicionamento premium e a gama exclusiva de serviços, únicos em Portugal;
  • Campanha de crowdfunding está online na PPL - Plataforma Portuguesa de Crowdfunding;
  • Efeitos da pandemia no negócio da Dr. Shoes conduz à reinvenção do atual modelo comercial (Solução Dr. Shoes Pick’N’Go);
  • Campanha de crowdfunding é um dos pilares-base da empresa para financiar nova vida da Dr. Shoes.
Dr. Shoes lança crowdfunding para financiar novo serviço de entrega e recolha de calçado ao domicílio

Startup 100% portuguesa, a Dr. Shoes, especializada em serviços de luxo de engraxadoria de calçado, lança uma campanha de crowdfunding para financiar investimentos em meios digitais e lançar uma nova solução de recolha e entrega ao domicílio, permitindo a continuidade do negócio em tempos de pandemia. Esta nova solução chama-se Dr. Shoes Pick’N’Go, para estar mais próxima dos seus milhares de clientes de maneira segura, cómoda e conveniente para eles.

A engraxadoria Dr. Shoes lançou uma campanha de angariação de fundos para investir em meios digitais e financiar o serviço de recolha e entrega ao domicílio de todo o tipo de calçado, sejam sapatos de camurça ou couro, de senhora ou homem, e ténis ou sapatilhas que precisem dos seus serviços sem sair de casa.

Disponível na plataforma de crowdfunding PPL, esta marca 100% portuguesa apela à doação e contribuição de pequenos montantes em euros, para dar continuidade ao seu negócio, em especial no lançamento do serviço ao domicílio denominado Dr. Shoes Pick’N’Go.

Com a chegada da pandemia e ao escutar o feedback dos clientes, Carlos Manuel Reis, fundador e CEO da Dr. Shoes, decidiu reinventar o modelo de negócio existente para um serviço de maior proximidade, seguro em termos de higiene sanitária, numa solução inovadora no mercado de recolha e entregas gratuitas ao domicílio de todo tipo de sapatos, ténis ou sapatilhas que precisem de higienização, reparação ou da nobre e antiga arte da engraxadoria.

“Após dois anos de existência, a evolução da Dr. Shoes para a solução Pick’N’Go é o passo natural a dar na inovação que trouxemos num setor com 300 anos de história em Portugal. A pandemia de Covid-19 veio acelerar este passo no nosso plano de negócios, para assegurar o mais possível os postos de trabalho dos nossos colaboradores no panorama atual”, sublinha Carlos Manuel Reis.

Os montantes previstos para a angariação de fundos da Dr. Shoes são essencialmente para migração do espaço físico atual para um novo espaço adaptado a responder à logística da solução 'Pick'N'Go'; a atualização do sistema de faturação, de forma a disponibilizar a possibilidade de os clientes pagarem à porta de casa ou no emprego com emissão de faturas; um novo website mais responsivo e a divulgação nas redes sociais desta solução única no mercado.

Carlos Manuel Reis promove esta campanha, pois acredita que “à semelhança de outros países, o crowdfunding é uma solução de financiamento de negócios”.

“Por isso, retribuímos cada contributo por patamares de donativos”, explica.

Disponível na plataforma, os contributos são premiados com serviços da marca, desde os 20€ aos 90€ e incluem serviços de engraxadoria, lavagem intensiva de ténis, hidratação de malas em couro e cinco tratamentos de sapatos. Para informações desta campanha de crowdfunding, visite este link.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: