Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

MAGNIFINANCE - A PLATAFORMA INOVADORA PARA A GESTÃO FINANCEIRA DAS EMPRESAS

MAGNIFINANCE - A PLATAFORMA INOVADORA PARA A GESTÃO FINANCEIRA DAS EMPRESAS
Share it:
"5 minutos diários para gerir as contas da sua empresa?
Sim, é possível! 

Considerada a melhor Startup Fintech de Portugal, em 2019, a MagniFinance procura simplificar o controlo da gestão financeira das PME's e Marketplaces através da sua plataforma número 1 em faturação e gestão financeira de Portugal.
MAGNIFINANCE - A PLATAFORMA INOVADORA PARA A GESTÃO FINANCEIRA DAS EMPRESAS
Melhor Startup Portuguesa (2015), vencedora dos Caixa Empreender Awards (2015) e Melhor Startup Fintech de Portugal (2019) são algumas das distinções que a MagniFinance já alcançou, desde a sua criação, em 2015. 

Para Jorge Santos, CEO da MagniFinance, "Apaixonei-me pelo sonho de trazer uma solução que melhora a probabilidade de sucesso das pequenas empresas e é isso que a MagniFinance tem vindo a fazer nos últimos anos e bem, como mostram as várias distinções atingidas. Pegamos em alguns processos de faturação que eram feitos manualmente, como gastos de fornecedores ou o controlo de rendas e salários, onde se perdia horas e a paciência, para além da possibilidade de erros de quem os fazia, e transformamos isso numa plataforma intuitiva, inovadora, rápida e com várias técnicas simplificadas.” 

Algumas das funcionalidades que os clientes podem encontrar na MagniFinance são a gestão financeira, a gestão da tesouraria, a faturação eletrónica certificada, (através de um software de faturação certificado de confiança), o serviço de automatização de emissão de faturas para rede de parceiros (em que são os pioneiros em Portugal), a comunicação automática do ficheiro SAF-T à Autoridade Tributária, a consulta de gráficos com um retrato claro do negócio em tempo real, análises personalizadas para o negócio através de uma tabela em que é possível combinar um conjunto de filtros consoantes as necessidades da empresa e extrair as informações para um ficheiro Excel, entre outras. Desenvolveram um método de reconhecimento ótico de faturas (com fotografia tirada a partir de um smartphone), que permite um preenchimento automático de todos os dados necessários para a correta contabilização das despesas, assim como a sua reconciliação e integração automática com a conta bancária da empresa.

Esta metodologia única, apoiada em relatórios personalizados, torna-se bastante útil na comunicação entre o gestor e o contabilista, permitindo ao gestor uma visão integrada e em tempo real do estado da tesouraria da empresa e das suas necessidades a curto prazo. Para além disso, é algo que pode ser feito em qualquer lugar, a qualquer momento, bastando para isso aceder ao “software” através da internet no telemóvel, “tablet” ou computador.

São competitivos e ambiciosos, por isso, em 2021 a MagniFinance irá começar também a operar no mercado europeu. Prezam pela satisfação do cliente, e desenvolvem funcionalidades através das sugestões dos próprios clientes, que podem rapidamente ser auxiliados em qualquer questão, dúvida ou sugestão através do telefone, email ou chat na plataforma.

A MagniFinance é muito mais do que um software certificado de faturação, é uma poderosa plataforma, altamente dinâmica e intuitiva que oferece inúmeros serviços exclusivos utilizados por algumas das maiores e mais conhecidas empresas de Portugal, com um elevado padrão de atendimento. Atualmente, já são mais de 9.000 empresas ativas com o serviço, contando com clientes como a UBER, Bird, Zaask, SGS ou Landing.Jobs e mais de 9.600 utilizadores da plataforma a gerirem as suas despesas.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: