Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Blogs de Portugal

Monitores de gaming IPS da Lenovo trazem a potência necessária para dominar

Apresentados os dois novos modelos de consumo: o Lenovo G27q-20 e o Lenovo G27-20
Share it:
Apresentados os dois novos modelos de consumo: o Lenovo G27q-20 e o Lenovo G27-20
Monitores de gaming IPS da Lenovo trazem a potência necessária para dominar

A Lenovo ™ anunciou hoje os dois novos monitores de gaming de 27 polegadas com In-Plane Switching (IPS), os elegantes monitores de gaming Lenovo G27q-20 e Lenovo G27-20, ambos projetados com a tecnologia AMD FreeSyncTM Premium1 para não travarem. Disponíveis a tempo de dar as boas vindas ao novo ano com tecnologia melhor e mais brilhante, estes monitores modernos maximizam o entretenimento de filmes caseiros e os efeitos visuais de jogos suaves e rápidos.



Os monitores da Lenovo são projetados para proporcionar valor e um design elegante a todas as pessoas e famílias que desejam tecnologia de alto desempenho e são apaixonados por gaming. Conforme a evolução dos títulos de jogos, a procura por experiências de jogos visuais com alta fidelidade também aumentou. Aqui estão alguns destaques.



O novo Lenovo G27q-20 é um monitor plano altamente funcional, adequado para gaming e para utilizar no escritório de casa Possui um ecrã anti reflexo e de alta resolução em QHD (2560 x 1440) disponível num tamanho grande de 27 polegadas para jogos envolventes. Desfrute de uma incrível taxa de atualização de até 165 Hz com a tecnologia AMD FreeSyncTM Premium1 para exibir jogadas mais suaves e movimentos naturais no novo Lenovo G27q-20, enquanto o Lenovo G27-20 de 27 polegadas oferece taxa de atualização de 144 Hz e Full HD (1920 x 1080 ) da resolução do painel. Ambos os monitores são capazes de produzir um tempo de resposta de 1 ms em movimento de imagem (MPRT)2 para reduzir o desfoque de movimento e ajudar a eliminar riscos e ghosting.



Com proporção de aspeto de 16:9, estes painéis de exibição IPS são construídos para fornecer uma experiência de gaming, trabalho ou aprendizagem em casa sem compromissos, fornecendo desempenho excecional de cores, tons de cinza e ângulos de visão amplos para uma clareza notável. Capaz de exibir virtualmente o mesmo número de cores que um monitor de 10 bits, esses ecrãs são calibradas para um padrão de qualidade de 8 bits + FRC para reprodução de cores impressionante e gama de cores de 99 por cento sRGB – combinado todos estes recursos para ajudar a tornar brilhante todo seu trabalho criativo.



Oferecido na tonalidade Raven Black com uma base em forma de V projetada de forma impressionante que é habilmente iluminada por iluminação de realce LED azul-petróleo para representar o legado do gaming, ambos os monitores apresentam até 400 nits de brilho e margens quase sem contornos em três lados para uma imagem expansiva. A nova base alada traz um visual mais futurista e maior estabilidade do desktop.

Com um suporte ajustável que é facilmente manobrado para criar uma experiência de visualização mais ergonómica para os olhos, pescoço e cabeça. Basta inclinar o ecrã vários graus para dentro e para fora para um conforto personalizado e levantá-la para obter mais altura. Ambos os monitores são certificados pela TÜV Rheinland3 para serem livres de cintilação e para emitir níveis baixos de luz azul para ajudar a salvar a visão durante longas sessões de gaming online com amigos e familiares.



Mime-se com a funcionalidade de decodificação de High Dynamic Range (HDR) compatível em ambos os monitores para cores reais, variações de iluminação realistas através de conectores comuns como HDMI e DisplayPort (1.2), bem como conectividade de saída de áudio adequada para a maioria dos dispositivos de gaming. Além disso, o software Lenovo Display Control Center permite ajustar o brilho do ecrã, os contrastes e as cores do monitor para uma experiência de gaming verdadeiramente personalizada.

Preço e Disponibilidade EMEA

O monitor de gaming Lenovo G27q-20 de 27 polegadas com QHD terá um preço inicial de € 349,99 e deverá estar disponível a partir de janeiro de 2021.

O monitor de gaming Lenovo G27-20 de 27 polegadas com FHD terá um preço inicial de € 279,99 e deverá estar disponível a partir de janeiro de 2021.
Share it:

monitor

Post A Comment:

0 comments: