Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Nokia aventura-se no mercado das Boxs Android TV

Nokia aventura-se no mercado das Boxs Android TV
Share it:
De acordo com uma fuga de informação recente do site de notícias de tecnologia Alemão Golem.de, a Nokia deve lançar uma Box com Android TV até o final do ano. 
 
Nokia aventura-se no mercado das Boxs Android TV
 
Chama-se Streaming Box 8000, e custará cerca de 100 €, mas vem com um chipset mais rápido e mais portas do que a maioria dos dispositivos Android TV lowcost. 
 
A Streaming Box 8000 tem a conexão HDMI, mas também possui Ethernet integrada, uma porta USB 3.0 Tipo-A e uma porta USB Tipo-C, além de conector áudio óptico e um conector de saída AV. 
 
De acordo com os rumores, ela terá um chipset Amlogic S905X3 e rodará Android TV na versão 10. Suportará Wi-Fi dual band, Bluetooth 4.2 e resoluções de 4K. 
 
Não há nenhuma palavra sobre o suporte aos padrões Dolby HDR / áudio, mas o hardware deveria teoricamente ser capaz de lidar com isso. 
 
O comando remoto contém mais botões do que estamos acostumados a ver nas boxs Android TV actualmente, com um teclado numérico completo, controles separados de volume e canal, o conjunto completo de controles de reprodução, um D-pad ladeado por controles de navegação, quatro chaves codificadas por cores aparentemente personalizáveis, além de botões dedicados para YouTube, Netflix, Amazon Prime Video e Google Play, todos incluídos. (Essas aplicações , além do Disney +, serão pré-instaladas.) 
 
A Streaming Box 8000 será feito pela Streamview, uma empresa austríaca, que licenciou o nome Nokia (na mesma linha de HMD Global) para dispositivos de streaming, então podemos ver mais modelos a chegar no futuro. Esta empresa não tem nada a ver com a fabricante dos telemoveis. 
 
A Streaming Box 8000 vai cehgar antes do Natal deste ano por € 100.
Share it:

boxtv

Post A Comment:

0 comments: