Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

NOVA SÉRIE "INDUSTRY" JÁ DISPONÍVEL NA HBO PORTUGAL

NOVA SÉRIE "INDUSTRY" JÁ DISPONÍVEL NA HBO PORTUGAL
Share it:
INDUSTRY, já está disponível, em exclusivo, na HBO Portugal.

Esta nova série de drama analisa questões de género, raça, classe e privilégios no local de trabalho, acompanhando um grupo de jovens licenciados dentro do ambiente stressante da empresa onde trabalham, e na qual é prometida a meritocracia, mas reina a hierarquia. 

Dos estreantes criadores, Mickey Down e Konrad Kay, a nova série de drama de oito episódios da HBO, INDUSTRY, que segue um grupo de jovens licenciados a competir por um número limitado de vagas num banco de investimento internacional em Londres, já está disponível, em exclusivo, na HBO Portugal.

Protagonizada por Myha'la Herrold (“The Tattooed Heart”), Marisa Abela (“Cobra”), Harry Lawtey (“City of Tiny Lights”), David Jonsson (“Deep State”) e Nabhaan Rizwan (“Mogul Mowgli”) como os "graduados" e Conor MacNeill (“Artemis Fowl”), Freya Mavor (“Skins”), Will Tudor (“A Guerra dos Tronos” da HBO) e Ken Leung (“High Maintenance” da HBO) como os "gestores", INDUSTRY oferece um olhar ao interior da caixa negra das "altas finanças”, através dos olhos de Harper Stern (Myha'la Herrold), uma jovem talentosa do interior do estado de Nova Iorque. Acompanhando um grupo de jovens licenciados, alimentados pela ambição, romance e drogas, INDUSTRY analisa questões de género, raça e classe no local de trabalho, à medida que estes novos colaboradores começam a criar a sua identidade dentro do ambiente stressante da Pierpoint&Co., onde é prometida a meritocracia, mas reina a hierarquia.

Tendo vindo de Nova Iorque para Londres para trabalhar na prestigiosa Pierpoint&Co., Harper vai fazer de tudo para provar que é a melhor contratação da sua turma de pós-graduação. A ambição de Harper intensifica-se quando se vê rodeada de pessoas que nasceram com privilégios, como Yasmin (Marisa Abela) que, apesar da sua origem, enfrenta os seus próprios desafios. Yasmin viu serem criadas expectativas diferentes para ela desde a infância e está cansada de ser subestimada profissionalmente. Na Pierpoint, Harper e Yasmin vão ter que provar o seu valor enquanto profissionais entre os colegas graduados. Um deles é Robert (Harry Lawtey), que vem da classe trabalhadora e que acredita numa verdadeira meritocracia, onde vestir um fato o vai ajudar a distanciar-se do seu passado. Em contrapartida, o colega de quarto de Robert, Gus (David Jonsson), foi educado para trabalhar em instituições como a Pierpoint, tendo vindo de Eton e Oxford, e vê esta experiência como mais uma passagem numa lista de requisitos que o levará diretamente para Downing Street. O ingénuo Hari (Nabhaan Rizwan), sempre sonhou em trabalhar na banca, vestindo-se como uma pessoa importante e encontra-se determinado a ter sucesso a qualquer custo.

Na hierarquia da Pierpoint, os graduados olham com ambição para os Diretores Gerais, com quem se sentam ao lado, enquanto esses olham secretamente para eles com receio, perguntando-se qual deles vai ficar com o seu lugar. Na área das vendas, o Diretor Geral, Eric (Ken Leung), é o primeiro da Pierpoint a ver o potencial de Harper e coloca-a sob a sua proteção, enquanto a Vice Presidente, Daria (Freya Mavor), se opõe à estratégia de vendas agressiva de Eric e mostra a Harper que há mais maneiras de se ser um vendedor. O superior de Yasmin é Kenny (Conor MacNeill), um Vice-Presidente cujos preconceitos o fazem duvidar do mérito dela. Enquanto isso, Theo (Will Tudor) é um analista do segundo ano cujo charme e fortes opiniões contra o consenso do mercado fazem dele um ativista da Pierpoint. Os jovens recrutas podem ter acabado de sair da universidade, mas as exigências e expectativas dos mentores e da própria indústria são altíssimas e acabam por aliciá-los a agirem de maneiras que eles não esperavam, enquanto tentam descobrir quem são.

INDUSTRY conta com criação e produção executiva de Mickey Down e Konrad Kay; produção executiva de Jane Tranter, Lachlan MacKinnon, Ryan Rasmussen, David P. Davis e de Ben Irving para a BBC; produção co-executiva de Ed Lilly e produção de Lee Thomas. Produzida para a HBO / BBC pela Bad Wolf, com argumento de Konrad Kay, Mickey Down, Sam H. Freeman e Kate Verghese e realização de Lena Dunham, Ed Lilly, Tinge Krishnan e Mary Nighy.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: