Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

O Mythical Pokémon Zarude terá um papel no novo filme animado da Pokémon

O Mythical Pokémon Zarude terá um papel no novo filme animado da Pokémon
Share it:
A The Pokémon Company International acaba de anunciar que o Mythical Pokémon Zarude irá entrar no próximo filme animado da Pokémon, "Pokémon the Movie: Secrets of the Jungle", e na mais recente expansão do Pokémon Trading Card Game lançado hoje.


Vídeo de apresentação do "Pokémon the Movie: Secrets of the Jungle" revelado

A The Pokémon Company International anunciou o lançamento de um novo filme animado, baseado no adorado franchise da Pokémon, "Pokémon the Movie: Secrets of the Jungle", que chegará aos fãs de todo o mundo em 2021. Os Treinadores podem ver o vídeo oficial de apresentação de "Pokémon the Movie: Secrets of the Jungle" no canal da Pokémon no YouTube.

O 23.º filme animado da Pokémon, "Pokémon the Movie: Secrets of the Jungle", conta-nos a história de Koko, um jovem criado por Pokémon, e revela-nos o nascimento de uma nova ligação entre humanos e Pokémon. ​Nas profundezas da selva, distante de qualquer ocupação humana, encontramos a Forest of Okoya - um paraíso de Pokémon interdito a forasteiros e protegido por um rigoroso código de regras.​ Nesta selva vive o Koko, um rapaz humano que foi criado como um Pokémon pelo Mythical Pokémon Zarude. O Koko cresceu a pensar que é um Pokémon. Mas, um dia, um encontro inesperado com o Ash e o Pikachu faz com que o Koko faça o seu primeiro amigo humano. Será ele, realmente, um Pokémon? Ou será, na verdade, um humano? Quando o perigo ameaça a Forest of Okoya, as ligações entre os Pokémon e os humanos, bem como o amor entre pais e filhos, serão postos à prova.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: