Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Pee-wee's Playhouse - Bizarro mas divertido - Netflix

Pee-wee's Playhouse - Bizarro mas divertido - Netflix
Share it:
Pee-wee's Playhouse, exibiu episódios de setembro de 1986 a novembro de 1990 na CBS, era um programa infantil inspirado no show do roteirista Paul Reubens, The Pee-wee Herman Show e o filme de 1985, A Grande Aventura de Pee-wee.
Pee-wee, interpretado por Reubens na época com 30 e poucos anos, é uma criança comum que por acaso possui uma casa de brinquedo fantástica. Pee-wee usa um fato cinza com uma camisa branca de botões, gravata borboleta vermelha e voz de desenho animado. 

Ele é impaciente, mas doce, ocasionalmente mal-humorado, mas sempre atencioso, o tipo de personagem que pode gritar, chorar e rir num único minuto, embora pareça identificável. 

Além disso, ele tem uma scooter de verdade.  É um show estranho, para dizer o mínimo, que mistura humor absurdo com programação infantil clássica em episódios de meia hora que conseguem ser chocantes e calmantes. 

Generoso com piadas, risos e brincadeiras, Pee-wee e o seu gangue de esquisitos da vizinhança são fáceis de gostar em qualquer idade. 

Cada aventura no Playhouse é um caso de baixo risco, alta gentileza com escrita inesperadamente sofisticada e rápidas mudanças de tom. É um show milagrosamente adequado para streamers de 2020. 

Segundo o resumo da Netflix:
Pee-wee Herman traz o seu espetáculo do palco para o pequeno ecrã, nesta inovadora série infantil que convida os espetadores a entrar no seu mundo excêntrico.

Este show da Netflix ajuda a melhorar o nosso confinamento e é um bom programa para vermos nesta época natalícia com os mais novos.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: