Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Pequena e robusta, a nova Canon ML-105 EF grava no escuro

Pequena e robusta, a nova Canon ML-105 EF grava no escuro
Share it:
A Canon Europa anuncia hoje a ML-105 EF, uma câmara poderosa e polivalente que é capaz de captar, no escuro, vídeos com resolução de 2.07 megapixels. 
Pequena e robusta, a nova Canon ML-105 EF grava no escuro
Baseando-se no sucesso da ME20F-SH, vencedora de um prémio Emmy, a nova Canon ML-105 EF alcança um desempenho equivalente em condições de baixa luminosidade, num corpo mais pequeno e mais leve, fazendo dela a câmara de vigilância ideal. O discreto corpo da câmara é reforçado por uma construção robusta e resistente a choques, poeira e água, e pode suportar condições climáticas extremas. Concebida para se integrar harmoniosamente em sistemas existentes, a ML-105 EF – uma de quatro variantes do modelo – utiliza um terminal SDI e tira partido da baioneta EF da Canon, oferecendo aos integradores de sistema uma maior escolha de objetivas para satisfazer as suas necessidades.

Desempenho em condições de baixa luminosidade

Com um ISO máximo de 4 milhões, a ML-105EF oferece incrível sensibilidade à baixa luminosidade para captar motivos iluminados com menos de 0.0005 lux. O sensor CMOS Full-Frame de 35mm e 2.07 MP cria imagens nítidas e com pouco ruído, mesmo na escuridão profunda. Esta característica torna a ML-105 EF ideal para captar imagens nítidas, mesmo à noite, como por exemplo na gravação de documentários de vida selvagem ou para vigilância extrema.

Compacta e resistente

Pequena mas robusta, a câmara ML-105 EF pesa apenas 800 gramas, com dimensões aproximadas de 76 x 76 x 112mm – fazendo dela uma solução eficiente e portátil que pode também ser montada confortavelmente num drone ou veículo, oferecendo opções de gravação mais dinâmicas e flexíveis. A sua forma compacta é 50% mais pequena e 30% mais leve do que a conceituada ME20F-SH. Com um design resistente à água e à poeira, esta câmara consegue mover-se confortavelmente entre desertos áridos e paisagens de chuva abundante, suportando temperaturas extremas tão baixas quanto -20ºC, até mais de 50ºC. Esta câmara possui também a vantagem adicional de ser à prova de vibração e choques e, para ocasiões em que é essencial arrumar a câmara rapidamente e retirar os cabos, utiliza um resistente terminal ODU.

Flexibilidade

A baioneta EF permite à ML-105 EF integrar-se harmoniosamente num fluxo de trabalho padrão e oferece aos utilizadores a escolha entre uma gama completa de objetivas para satisfazer as suas necessidades. Particularmente vantajosa para captar motivos distantes, esta compacta câmara suporta as super teleobjetivas Canon EF, para uma solução que pode captar os motivos a centenas de metros de distância em condições de pouca luz. Com a versatilidade em mente, a ML-105 EF é compatível com uma variedade de filtros de terceiros, incluindo filtros de bloqueio de infra-vermelhos, Band Pass, IR Pass e ND, para conseguir a mesma elevada qualidade de imagem em todos os cenários. Este modelo utiliza um terminal SDI – a interface de saída de vídeo utilizada mais frequentemente – para se integrar sem esforço com a infraestrutura existente.

Reforço da gama

Juntamente com a ML-105 EF, três outros equipamentos vão juntar-se à gama de câmaras leves e polivalentes da Canon: a ML-100 EF, a ML-100 M58 e a ML-105 M58. Para uma portabilidade melhorada, todos os modelos adotam novas e mais compactas dimensões do que a galardoada ME20F-SH. Os modelos ML-100 EF e ML-100 M58 tiram partido do cabo tudo-em-um CoaXPress e suportam, respetivamente, a baioneta EF da Canon e o encaixe M58. A ML-105 M58 apresenta conectividade SDI, utilizando também o encaixe M58.

Para mais informações sobre a gama de câmaras polivalentes da Canon, incluindo a ML-105 EF, por favor visite: https://www.canon.pt/video-cameras/ml-105-ef/
 
Características Principais da ML-105 EF:
  • Impressionantes capacidades de gravação em condições de baixa luminosidade: capta até ISO de 4 milhões em ambientes com um nível mínimo de iluminação de 0.0005 lux
  • Pequena e compacta: dimensões de 76 mm x 76 mm x 112 mm, e peso de 800 gramas
  • Robusta e fiável: resistente a poeiras, choques, vibração e água e pode suportar temperaturas extremas, desde -20ºC até mais de 50ºC
  • Compatível com a ampla gama de objetivas EF: compatível com um vasto leque de objetivas EF graças à baioneta EF
  • Fluxo de trabalho harmonioso: integração em sistemas de vídeo existentes, graças à conectividade SDI
  • Alta resolução: vídeo Full HD de 1080p
  • Excelente qualidade de imagem: o sensor CMOS Full Frame de 35mm e 2.07MP oferece uma elevada gama dinâmica
Share it:

smallgadget

Post A Comment:

0 comments: