Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Perfume’s Club lança produtos de nutrição saudável e dietética

Perfume’s Club lança produtos de nutrição saudável e dietética
Share it:
A loja de perfumes e beleza online líder em Portugal e Espanha acrescenta uma nova categoria ao seu catálogo para promover uma alimentação saudável


Em resposta à procura e às últimas tendências alimentares, a Perfume’s Club começou a distribuir produtos de dietética e nutrição saudável na sua loja online. Com esta iniciativa, a empresa deixa uma mensagem clara: a saúde e a beleza andam de mãos dadas e, para se sentir bem por fora, tem de cuidar de si por dentro.

Com mais de 25.000 referências de produtos no seu catálogo online, o principal player ibérico do sector – a Perfume’s Club acaba de ser eleita “Melhor Webshop” de 2020 em Portugal na categoria Cosmética & Perfumaria – mostra-se flexível quando se trata de expandir a sua oferta para se adaptar às necessidades do mercado e do consumidor.

Um exemplo desta capacidade teve lugar recentemente durante a pandemia de COVID-19, quando a Perfume’s Club optou por reorientar o seu negócio, concentrando-se na venda de produtos de higiene, tais como máscaras e geles hidroalcoólicos. Desta vez, a empresa dá um passo em frente ao disponibilizar aos seus clientes uma multiplicidade de alternativas para complementar uma dieta saudável.

Entre as novidades em nutrição e dietética na loja da Perfume’s Club, pode atualmente encontrar todos os tipos de vitaminas e suplementos, bem como produtos saudáveis como barras energéticas, molhos sem calorias, ou farinhas e cereais. Aqueles que desejem perder peso ou definir os seus músculos também têm à disposição bloqueadores de gordura, enquanto aqueles que procuram acrescentar mais valor ao seu treino no ginásio podem encontrar aminoácidos e proteínas ideais tanto para o pré como para o pós-treino.

Alguns dos novos componentes nutricionais também se enquadram na linha de produtos naturais da loja, partilhando um lugar com a melhor seleção de produtos de beleza produzidos organicamente a partir de componentes naturais. Além disso, pensando no compromisso com o ambiente e outras necessidades particulares dos clientes, a nova categoria nutricional apresenta algumas opções ecológicas e veganas.Mais informação: https://www.perfumesclub.pt/pt/nutricao/
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: