Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Pmarché a nova loja online onde encontra tudo o que precisa

Pmarché a nova loja online onde encontra tudo o que precisa
Share it:
Já pensou em comprar produtos diversificados num só sítio? Nesta nova loja online poderá encontrar (quase) tudo e conta com categorias especiais todos os meses.
Pmarché a nova loja online onde encontra tudo o que precisa
A Pmarché, a nova loja online do grupo PMC One World, também detentor da marca PMC Wine&Food, inaugura-se no mercado português e conta com produtos de inúmeras marcas reconhecidas internacionalmente, como a HP, Asus e Samsung, entre outras.

Na Pmarché, o consumidor encontrará produtos de entre 8 categorias fixas, desde produtos de segurança e higiene como máscaras e dispensadores de gel, material elétrico e de fixação, iluminação, informática, telecomunicações, candeeiros, pequenos eletrodomésticos e a mais recente categoria “Amantes de Vinho”, onde poderá encontrar vários acessórios que certamente lhe despertarão interesse.

Criado sob a premissa de existir um local digital que ofereça aos consumidores tudo o que precisam, desde as coisas mais pequenas e essenciais às maiores, esta nova loja online é 100% nacional na medida em que foi pensada e desenvolvida pelo empresário português Pedro Castanheira, também detentor da marca PMC Wine&Food, uma distribuidora de vinhos nacionais e produtora de duas marcas próprias.

Pedro Castanheira, CEO da Pmarché, comenta: “apesar do momento em que vivemos, e em que todas as marcas se começarão a dirigir para o digital, a Pmarché é um projeto que vem já desde antes do aparecimento desta pandemia. A verdade é que vamos às lojas online para comprar produtos de topo, mas muito poucas oferecem produtos essenciais que utilizamos no dia a dia e foi isso que quis criar na Pmarché. Quem visita a nossa loja online encontra desde álcool gel, essencial nos dias de hoje, a casquilhos, materiais para as aulas, equipamentos com inteligência artificial… temos de tudo um pouco”.

Atualmente, poderá ver na loja online a categoria de “Presente Ideal”, uma categoria com produtos selecionados especialmente para amigos, mulheres, homens e crianças. Todos os meses haverá uma categoria especial com os mais variados produtos.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: