Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Precisas de um portátil para trabalhar? KUU K2S pode ser a solução!

Precisas de um portátil para trabalhar? KUU K2S pode ser a solução!
Share it:
A KUU tem lançado dispositivos bem conseguidos e muitos deles são virados especificamente para a produtividade.
Agora a KUU lançou mais um modelo de portátil, o KUU K2S, também ele virado para a produtividade.

O KUU K2S está equipado com um ecrã 1920 * 1080P FHD de 14,1 polegadas, oferece uma visão vívida e uma experiência visual mais ampla. 

Como hardware temos um processador Intel®Celeron 4115 garante um bom desempenho no trabalho ou para escola. A acompanhar temos 8GB RAM e uma gráfica Intel HD Graffics 600 que permite jogar uns joguitos.

O touchpad do K2S integra as funções das teclas digitais. Podes alternar as teclas numéricas e o touch pad a qualquer momento deslizando para a esquerda e para a direita, que é um design inovador para atender a mais necessidades.

Já temos desbloqueio por impressão digital. A tecla de ligar está equipada com a função de desbloqueio por impressão digital. Após a configuração, apenas o proprietário pode desbloquear o laptop. Proteção perfeita da privacidade do utilizador.


O teclado é do tipo querty e traz adesivos consoante o país. É também removível, o teclado pode ser removido para fácil limpeza e substituição e retroilumindado que te permite trabalhar às escuras.

Como Sistema Operativo temos o Windows 10 Pro que facilmente podes instalar o que quiseres e o que te apetecer.

A nível de armazenamento temos um disco SSD 3 de 256GB de capacidade que para trabalhar é mais que suficiente.

O Corpo é todo em metal e conta com uma aparência simples e elegante, que incorpora uma webcam com placa de cobertura, para garantir que as informações pessoais do utilizador sejam mais seguras.

Em termos de conectividade temos wifi de banda dupla e o seguinte:


Para finalizar temos uma bateria de 5000mAh, que te garante uma autonomia de cerca de 12 horas e tempo de uso de cerca de 5 horas.

Share it:

KUU

portatil

Post A Comment:

0 comments: