Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Redmi Note 9 Pro 5G é oficial com Snapdragon 750G

Redmi Note 9 Pro 5G é oficial com Snapdragon 750G
Share it:

O Xiaomi Redmi Note 9 Pro 5G foi lançado oficialmente ontem na conferência do líder da Redmi e acabou por surpreender. 

Toda a gente esperava um smartphone com o Snapdragon 665 mas o smartphone vem com o Snapdragon com refrigeração líquida que é muito importante no mundo dos jogos. 

O  Redmi Note 9 Pro 5G vem com o Snapdragon 750G. Este processador tem uma pontuação mais elevada que o Snapdragon 765G. Se gostas de jogar e executar várias aplicações em simultâneo no smartphone, podes fazer isso sem problemas. 

O smartphone adopta a mesma arquitectura do Snapdragon 865. Baseia-se na tecnologia de 8 nm e usa a refrigeração a líquido tridimensional. Este processador permite reduzir a temperatura  a 5 graus ºC, e isso torna a jogabilidade mais estável. 

O smartphone vem com um ecrã com taxa de actualização de 120Hz. É um ecrã de 6.67 polegadas com resolução Full HD e também ele foi pensado para o mundo dos jogos.

O sistema de colunas duplas também ajudará os utilizadores a experimentar toda a gama de jogos. 

Em relação às câmaras, o smartphone oferece uma câmara nocturna de 100 MP. O Redmi Note 9 Pro 5G é o primeiro smartphone do mercado com sensor HM2 de 100 MP. A acompanhar o sensor principal temos ainda uma grande-angular de 8MP, bem como um sensor de profundidade de 2MP e um sensor de profundidade, também de 2MP. Já na frente, temos uma câmara de selfies de 16MP.


O novo smartphone adota a placa de cobertura de vidro GG5 de dupla face. O vidro é mais resistente a riscos. Tem a classificação IP53 e e à prova de poeira e de salpicos.

Como sfotware temos a MIUI 12 baseada em Android 10 e espera-se a actualização para Android 11.

Temos ainda NFC, GPS e entrada 3,5 mm.

O novo Redmi será alimentado por uma bateria de 4820mAh que suporta carregamento rápido de 33W.
 
A nível de configurações de memória, temos as opções de 6 ou 8GB de RAM, mas a versão base do dispositivo passa agora a ter 128GB de armazenamento UFS 2.2, podendo também ser configurado com 256GB.

A recheada lista de especificações será completa com um leitor de impressões digitais na lateral, uma entrada de áudio jack 3.5mm, sensor infravermelhos, NFC e Bluetooth 5.1.

O Redmi Note 9 Pro 5G tem as seguintes cores disponíveis Cinza, Azul ou Vermelho e está disponível no mercado chinês com um preço a começar nos 200 euros aproximadamente.
Share it:

smartphone

Post A Comment:

0 comments: