Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

ROFF/Inetum é parceira certificada SAP Concur em Portugal

ROFF/Inetum é parceira certificada SAP Concur em Portugal
Share it:
A ROFF/Inetum conquista certificação SAP Concur em Portugal. SAP Concur é a solução Cloud líder de mercado a nível mundial para gestão de despesas de representação e viagens.
ROFF/Inetum é parceira certificada SAP Concur em Portugal

A ROFF/Inetum, parceiro de referência na implementação de soluções SAP, anuncia certificação no âmbito da implementação de soluções SAP Concur para o mercado nacional e dispõe de uma equipa de consultores especializados e dedicados a esta solução.

A consultora que detém experiência na implementação remota de soluções inteligentes de “Spend Management” onde se inclui o SAP Concur, reforçou a aposta na capacitação de recursos através de um sólido investimento na especialização da equipa visando uma abordagem integrada junto do mercado nacional que garante a conformidade com as políticas internas e externas dos clientes.

SAP Concur é uma solução baseada na cloud que permite às organizações uma gestão de despesas automatizada, rápida e precisa independentemente do seu sector de atividade e especificidades conciliada com uma experiência de utilização intuitiva e flexível que elimina a necessidade de múltiplos intervenientes e a documentação física habitual nestes processos.

Com a automatização de todo o processo de gestão de despesas em viagens corporativas as organizações passam a ter uma visão completa das despesas, mais transparência, maior eficiência e uma clara redução dos custos de gestão. 

A solução SAP Concur é líder mundial na área de “Travel and Expense Management” e enquadra-se na suite da SAP de Intelligent Spend Management, onde se incluem também as soluções Ariba e Fieldglass, nas quais a ROFF/Inetum já detém vasta experiência. 

Francisco Febrero, Group Corporate VP & CEO SAP BL & Head of Portugal da Inetum, refere que “com esta certificação passamos a estar numa posição privilegiada no fornecimento de serviços na área do “Spend Management” em Portugal. Face ao momento de incerteza da economia mundial e à crescente adoção do trabalho remoto, a área de “Spend Management” tem vindo a ser reconhecida pelas organizações como um fator estratégico para o desenvolvimento dos negócios estimulando uma gestão mais eficiente, facilitando e desmaterializando processos que originam poupança.”
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: