Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

UrbanGlide lança nova bicicleta elétrica citadina em Portugal

UrbanGlide lança nova bicicleta elétrica citadina em Portugal
Share it:
A UrbanGlide, marca especializada em soluções de mobilidade urbana, lançou hoje em Portugal a sua nova bicicleta elétrica citadina. 

UrbanGlide lança nova bicicleta elétrica citadina em Portugal

A Ebike-C4 possui uma autonomia de até 50 Km/h, tendo um tempo de recarregamento entre as 4 e as 6 horas (bateria removível de lítio 7.8 Ah). A nova bicicleta está já disponível em lojas de referência nacionais com um preço de venda recomendado de 849 euros (IVA incluido). 

Com um design atrativo, podendo ser dobrada para um transporte mais conveniente, a Ebike-C4 atinge uma velocidade máxima de 25 Km/h, oferecendo também uma grande estabilidade em estrada devido aos seus pneus de 20” (51cm). 

Para aumentar a segurança, a bicicleta vem munida de travões de disco e uma luz frontal e na retaguarda, que são alimentadas pela bateria central, além dos refletores nas rodas. Para facilitar a sua adaptação a todas as inclinações, possui seis mudanças e um sistema de transmissão Shimano, aumentando o conforto do seu passeio.

Toda a informação sobre o seu percurso e sobre a autonomia da bicibleta pode ser consultada no LCD da mesma, o A nova bicicleta da UrbanGlide é fabricada em alumínio e tem um peso de 22 Kg, podendo carregar um máximo de 150 Kg. Para dificultar um possível furto, a bicicleta possui uma chave própria, podendo também a bateria ser retirada quando a estacionar.

A nova Ebike-C4 está disponível em dois modelos (Preto e Vermelho; Preto e Verde) a um PVP de 849,00 euros (IVA Incluído)
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: