Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Viva Wallet apoia o programa IVAucher

Viva Wallet apoia o programa IVAucher
Share it:
A Viva Wallet, o primeiro neobank Europeu inteiramente baseado em Cloud, anuncia que está já preparada e em total conformidade para implementar o programa IVAucher em Portugal.
Viva Wallet apoia o programa IVAucher
Este programa, lançado pelo Governo português no âmbito do Orçamento de Estado de 2021, destina-se a fomentar o consumo nos setores da restauração, alojamento e cultura e permite aos consumidores acumular, numa conta virtual, o IVA gasto em despesas nessas áreas, deduzindo-o depois nas compras seguintes que forem realizadas nos terminais de pagamento.

A Viva Wallet é um fornecedor de serviços de pagamento (tanto em TPA como gateway de pagamento para online), e também emissor de cartões de débito, com forte presença em 23 países. Em Portugal, conta já com mais de 1.000 comerciantes, a quem fornece soluções de pagamento digitais de última geração com comissões de aceitação até 0%.

No presente contexto económico desafiante, a Viva Wallet pretende continuar a ajudar os comerciantes a reduzir os seus custos e a apoiar a transformação do seu modelo de negócio, algo crucial para a sua sustentabilidade neste momento. Desta forma, a empresa recebe com agrado a possibilidade de fornecer a solução IVAucher aos seus comerciantes portugueses, observando-a como um apoio benéfico para a recuperação da economia nacional.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: