Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Blogs de Portugal

Xiaomi POCO X3 ao melhor preço em Espanha.

Xiaomi POCO X3 ao melhor preço em Espanha.
Share it:
Se procuras um telemóvel para oferecer no natal, seja para te ofereceres a ti próprio ou a alguém que gostes muito, então este Xiaomi Poco X3 é para ti.

Este telemóvel conta com características bastante boas e a um preço absurdo no armazém espanhol da Banggood, esta pode ser a melhor opção até à data, nem no 11.11 ou blackfriday se conseguiu este preço.
Estamos a falar de Armazém Espanhol, com entregas em 1-2 dias e a um preço de 176.05€

Flash Sale

Temos o novíssimo e poderoso processador 5G da série 700 da Qualcomm - Snapdragon ™ 732G que oferece desempenho de pico sustentado e recursos de IA, baseado no CPU octa-core Kryo ™ 470 e o GPU Adreno ™ 618 GPU da série Elite Gaming. 

Contamos com uma bateria de 5.160mAh que suporta carregamento rápido de 33W.

O ecrã é um ecrã com resolução FHD + DotDisplay de 6,67 polegadas com uma taxa de atualização de 120Hz e uma taxa de amostragem de toque de 240Hz. 

O Poco X3 tem um par de colunas stereo de primeira linha. A coluna superior é equivalente a 4 cc, a coluna inferior é equivalente a 1 cc e amplitude de vibração de até 0,5 mm  que fornecem uma experiência envolvente. 

A nível de câmaras temos um sistema de câmara quádrupla IA. Câmara principal de 64 MP, sensor Sony IMX 682 com uma abertura de ƒ / 1,89 e Super Pixel 4 em 1 de 1,6 μm. 

A câmara ultra-grande angular é de 13 MP possui um campo de visão de 119 ° apoiado por uma abertura de ƒ / 2.2 e um tamanho de pixel de 1.0μm, enquanto a câmara macro de 2 MP e o sensor de profundidade completam a configuração. 

Na frente, o dispositivo possui uma câmara minúscula de 20MP com abertura de ƒ / 2.2 e Super Pixel 4 em 1 de 1,6 μm, ideal para as tuas Selfies. 

Como referimos, este telemóvel está flash sale no Armazém Espanhol da Banggood ao melhor preço de sempre.

Share it:

bangood

smartphone

Post A Comment:

0 comments: