Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

16 produtos ASUS e ROG distinguidos nos CES Innovation Awards 2021

16 produtos ASUS e ROG distinguidos nos CES Innovation Awards 2021
Share it:
ASUS e ROG reconhecidas nas categorias de Gaming, Periféricos, Hardware de Computadores, Componentes e Dispositivos Móveis

ASUS e a ASUS Republic of Gamers (ROG) anunciam que 16 dos seus produtos foram nomeados para os CES® Innovation Awards Honoree 2021, pela inovação, engenharia, funcionalidade, estética e design excecionais no domínio da tecnologia de consumo. Este anúncio foi feito antes da primeira CES totalmente digital, um dos eventos de tecnologia mais influentes do mundo que terá lugar de 11 a 14 de janeiro de 2021.

As distinções da ASUS nos CES Innovations Awards incluem o ZenBook Pro 15 e ZenBook Flip 15 para além do ROG Phone 3, ROG MAXIMUS XII Extreme, ROG Strix XG16, ROG Swift PG32UQX, ROG Falchion, e ROG Kunai 3 Gamepad. Serão ainda reveladas mais oito distinções da ASUS durante a próxima edição da CES. Estes prémios revelam o compromisso da ASUS em fornecer experiências de consumo incríveis através do design e inovação.

Os prémios CES Innovation Awards, produzidos pela Consumer Technology Association (CTA) ®, são uma competição anual que visa distinguir o design e engenharia de produtos de tecnologia de consumo em 28 categorias. Conta para isso com um painel de jurados de elite, constituído por especialistas da indústria, que inclui membros dos meios de comunicação, designers e engenheiros, entre outros. 

É possível encontrar os produtos distinguidos para os CES Innovation Awards 2021 em CES.tech/innovation, incluindo as suas descrições e fotos. 

Distinções ASUS e ROG CES 2021 para Prémio de Inovação

ASUS ZenBook Pro 15 (UX535)


Um poderoso portátil de 15 polegadas para utilizadores ativos e on-the-go. O avançado ecrã 4K OLED NanoEdge, a placa gráfica GeForce GTX 1650 Ti e o exclusivo ASUS Screenpad 2.0 criam uma plataforma de computação pronta para edição de conteúdo em qualquer lugar.

ASUS ZenBook Flip 15 (UX564)


O touchscreen 4K UHD OLED NanoEdge do ZenBook Flip 15 tem validação PANTONE® para precisão de cores, e certificação TÜV Rheinland para funcionar com baixo nível de brilho e transmitir baixas emissões de luz azul. O ecrã é ainda suportado por uma dobradiça ErgoLift 360° projetada com precisão para maximizar a versatilidade e o conforto. O design elegante e ultracompacto confere ao ZenBook Flip 15 uma incrível proporção ecrã/corpo de 90%. O mais recente processador Intel® Core™ de 11ª geração e a placa gráfica NVIDIA® GeForce® GTX 1650 Ti para jogos, têm a capacidade de aliar produtividade e criatividade a um estilo de vida ativo em movimento.

ROG Phone 3


Este é um smartphone de gaming que cabe em qualquer bolso, mas que é suficientemente poderoso para suportar jogos de nível de consola. Com um ecrã de 144 Hz, oferece visuais envolventes, e botões laterais ultrassónicos para fornecer uma experiência de gaming intuitiva. Para além disto, possui ainda uma atualização da solução térmica para aumentar o desempenho do SoC Qualcomm Snapdragon 865 Plus, oferecendo assim elevadas experiências de jogo. Com colunas frontais duplas para um som premium, e uma bateria de 6000 mAh de longa duração, a experiência do utilizador é elevada ao máximo. Todas estas características estão aliadas a um design simples, mas futurista, pensado para gaming.

ROG MAXIMUS XII Extreme


A liderança desta motherboard na gama Z490 deriva da sua capacidade de dissipar a temperatura de um equipamento high-end bem apetrechado. Um conjunto de bobinas MicroFine Alloy funciona com estágios de potência agrupados e pinos sólidos ASUS ProCool para fornecer uma energia mais estável ao CPU Intel Core. As almofadas térmicas conduzem o calor para longe do VRM, transferindo-o para um enorme conjunto de dissipadores de calor enquanto uma placa de alumínio sólido oferece um arrefecimento adicional, dissipando o calor das unidades de armazenamento NVMe.

ROG Strix XG16


Este monitor de gaming de 15,6 polegadas dotado de uma entrada USB Tipo-C, além de outra porta HDMI para alta compatibilidade com várias plataformas de jogos, de modo a que os utilizadores possam emparelhar o XG16 a PCs, telemóveis e consolas. O design da bateria integrada permite uma duração até três horas, sem necessidade de ligação a uma fonte de alimentação externa. O suporte, ergonomicamente desenhado, oferece vários ângulos e permite uma pequena impressão com orientações de retrato ou paisagem, por isso é extremamente flexível para jogar sem limites. O ROG Strix XG16 possui ainda um fio de tripé standard, para que possa ser utilizado na vertical e ser centrado com qualquer tripé em segundos.

ROG Swift PG32UQX


Monitor de gaming com ecrã Mini LED 4K que garante a qualidade de imagem. O painel IPS 4K de 32 polegadas suporta uma taxa de atualização de 144 Hz, com profundidade de cor de 10 bits por pixel, cor precisa com Delta E menor que 1, cobertura de gama de cores DCI-P3 de 95%, e até 1600 nits de brilho máximo. O escurecimento local de matriz em 1,152 zonas, fornecido pela tecnologia Mini LED, oferece uma imagem rica com cores brilhantes assim como sombras e realces detalhados, para uma grande qualidade de imagem melhorada, realismo e imersão em jogos HDR e multimédia.

ROG Falchion


Teclado mecânico sem fios, compacto 65%, desenhado para elevar a experiência de gaming. Com um painel de toque interativo e uma inovadora capa que cobre as duas faces, é o primeiro teclado sem fios ROG com iluminação Aura Sync RGB. As teclas são construídas em ROG PBT resistente e Cherry MX RGB, de origem alemã, para maior precisão. O ROG Falchion tem uma conexão RF de 2,4 GHz para jogos com tempo de resposta de 1 ms e oferece até 450 horas de bateria com uma única carga.

ROG Kunai 3 Gamepad


Com um design modular, o ROG Kunai 3 Gamepad fornece uma experiência de mobile gaming total e cria novas formas de jogar. Este gamepad confere a sensação e os controlos similares aos de uma consola num telemóvel, independentemente de ser usado no modo Gamepad ou Handheld. Com ligação USB-C® ao ROG Phone 3, os jogadores podem experimentar jogos fluídos e rápidos sem delay.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: