Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

70 mil Boxs TV apreendidas no Brasil

70 mil Boxs TV apreendidas no Brasil
Share it:
Antes demais a IPTV não é ilegal, é sim uma tecnologia válida como já explica-mos aqui. As Boxs TV também elas não são ilegais e têm os mais diversos fins. O uso de streamings ilicitamente, isso sim é ilegal.
70 mil Boxs TV apreendidas no Brasil
Uma grande operação no Brasil, mais concretamente em Porto de Santos, estado de São Paulo, Brasil, levou à apreensão de 70 mil Boxs TV para uso de IPTV Pirata.

As autoridades brasileiras afirmaram que estes dispositivos destinar-se-iam a países vizinhos como o Uruguai e Paraguai, e também Brasil. 


Tecnoblog partilhou a noticia, onde indica que a a operação foi levada a cabo pela autoridade brasileira responsável pelo controlo aduaneiro, combate à evasão fiscal, contrabando e outros ilícitos de cariz económico. 

Além das 70 mil Boxs TV também foram confiscados aparelhos recetores de satélite que desbloqueiam o sinal das operadoras. 

Os dispositivos já traziam software instalado as listas de IPTV pirata, com acesso a centenas de canais pagos, um pouco como acontece no Aliexpress, onde se encontram dezenas de dispositivos já pré-configurados. 

As autoridades adiantaram ainda que as Boxs TV tinham falsas autenticações da Anatel (ANACOM do Brasil). 

Vê também:

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: