Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Almofada inteligente da Huawei - Interessante

Almofada inteligente da Huawei - Interessante
Share it:
A Huawei lançou oficialmente uma Almofada Inteligente de Látex na China era interessante haver uma versão e venda global. 
Almofada inteligente da Huawei - Interessante
A almofada pode iniciar automaticamente a monitorização de dados como frequência cardíaca e frequência respiratória quando te deitas. 

A Huawei Smart Latex Pillow tem um preço de 449 yuans que são aproximadamente 56€ à taxa de câmbio atual.

A almofada inteligente de látex adota um design onde o núcleo tem camada dupla. A almofada adota uma camada central de almofada de látex de 9 cm com um aumento extra de altura destacável de 2 cm. 

A altura da almofada pode ser ajustada para se adaptar aos hábitos de sono de diferentes pessoas. A almofada de látex é feita de colagénio de látex natural tailandês. O conteúdo de látex natural chega a 93%. 

Tem excelente resiliência e pode responder rapidamente à curva do pescoço e aliviar efetivamente a pressão do ombro e pescoço.
Almofada inteligente da Huawei - Interessante
Existem dezenas de milhares de orifícios de ventilação em forma de favo de mel formados durante a moldagem da espuma. Esses orifícios permitem a ventilação natural e mantêm o travesseiro mais refrescado. 

Após o teste e a certificação da SGS, o núcleo do travesseiro de látex atende ao padrão antifúngico de primeira classe, a taxa de evasão de ácaros é de 99% e o teor de formaldeído é 0. 

A almofada inteligente tem sensores de monitorização ultrafinos não indutivos, que podem monitorizar dados do sono, como frequência cardíaca, frequência respiratória, ciclo do sono, número de voltas, e número de vezes que deixas a almofada, ouse ja faz uma monitorização completa do teu sono.

Esta monitorização podes depois vê-la na aplicação Huawei Smart Life e verificar todos os relatórios disponíveis. 

Muito interessante.
Share it:

smallgadget

Post A Comment:

0 comments: