Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Aspirador Portátil Shunzao Z1 Pro da Xiaomi

Aspirador Portátil Shunzao Z1 Pro da Xiaomi
Share it:



 Aspirador Portátil Shunzao Z1 Pro da Xiaomi

Para aqueles que vivem numa cidade e para complicar ainda mais as coisas num apartamento aspirar o carro é sempre uma complicação para não falar nos gastos consecutivos que isso implica. Por isso pensei que talvez fosse uma boa ideia comprar um aspirador portátil elétrico que no final de contas seria um bom investimento a longo prazo visto que cada vez que tenho de limpar o carro tenho sempre de pagar!

A minha opção foi o Shunzao Z1 Pro da Xiaomi 7000Pa. E que máquina!




Unboxing

A Xiaomi tem sem dúvida melhorado bastante na questão dos unboxing, veio tudo impecável com a caixa totalmente intocável sendo bem resistente.

1.            Aspirador Portátil Shunzao Z1 Pro 7000Pa

2.            Bico telescópio 2 in 1

3.            Bico de escova

4.            Fio de carregamento(1m)

5.            Certificado de Especificações (EN)













Falando agora realmente daquilo que interessa, este aspirador portátil tem uma capacidade de 60000 rpm/min com 7000Pa de sucção, tem uma bateria de Lithium recarregável com o cabo tipo-c que se encontra na caixa, utiliza a tecnologia Japonesa TOYO e a tecnologia alemã SCHUNK. É cerca de 60% mais pequeno do que os produtos da sua concorrência, é do tamanho de um tamanho de uma garrafa de vinho (33.6 cm de altura 7.6cm de diâmetro), impressionante!





Já tive oportunidade de o experimentar e foi sem dúvida uma grande surpresa, assim que se liga percebe-se logo que é um produto de qualidade. Pelo slogan “Low Noise and Large Suction” da marca conseguimos logo perceber que eles se preocupam em fazer produtos pouco barulhentos e com um poder de sucção bastante elevado! Tem ainda duas saídas nas laterais por onde é dissipado o calor para o aspirador não sobreaquecer. Um dos bicos de sucçcão (telescópio) tem a particularidade de dar para puxar a “cabeça” para trás para chegar a sítios mais dificeis!








Algo que me chamou bastante a atenção e nisto a Xiaomi não brinca em serviço foi o facto de o aspirador ter um botão que liga uma luz que quando estamos a aspirar dá para ver a sujidade com mais clareza e ainda o facto de o seu filtro ser lavável e muito fácil de limpar, podes ainda usar este aspirador portátil em pequenos trabalhos necessários em tua casa e também é muito bom para aspirares o teclado do teu computador!



A minha experiência com este aspirador portátil tem sido espetacular, primeiro não me preciso de deslocar até uma Repsol cada vez que o carro precisa de uma limpeza, é super fácil de transportar é do tamanho de uma garrafa de vinho, tem um poder de sucção bem superior ás máquinas de limpeza de carros habituais e com as cabeças de limpeza que tem disponível na caixa consegue alcançar os sítios mais difíceis com relativa facilidade, podes usar a qualquer hora e em qualquer lugar só precisa de ter bateria mais nada!

Com todas as vantagens que este pequeno aspirador vai trazer para a tua vida acho que no final de contas os 50 euros que vais ter de investir vais usufruir bastante deles e acaba por ser um bom investimento a longo prazo se pensares que cada vez que vais aspirar o carro são 3/4 euros!

 

A Banggood tem este aspirador portátil disponível em Armazém Europeu, embaixo podes consultar e comprar!

 

 

Onde comprar:  https://bit.ly/3io2xBH

Cupão:  BGCZSZXMR

Preço: 37.86 euros   ( COR BRANCA)








Share it:

Post A Comment:

0 comments: