Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

DESTAQUES DE JANEIRO NA HBO PORTUGAL

DESTAQUES DE JANEIRO NA HBO PORTUGAL
Share it:
Descobre os conteúdos da HBO Portugal para o próximo mês!

DIA 06/01


ZOEY'S EXTRAORDINARY PLAYLIST - Temporada 2
Zoey Clarke, uma especialista em programação de computadores em São Francisco, começa a ouvir os desejos das pessoas à sua volta através de músicas. Zoey questiona a sua sanidade mental, mas rapidamente se apercebe que isso pode ser um dom incrível. Nesta segunda temporada, veremos o "novo normal" de Zoey.

DIA 08/01


A NOITE DE TODAS AS ALMAS - Temporada 2
Baseado na trilogia de sucesso de Deborah Harkness, A NOITE DE TODAS AS ALMAS é um thriller romântico que desvenda um mundo de criaturas fantásticas que se escondem em plena luz do dia, com medo das repercussões humanas – são vampiros, bruxas e demónios. A brilhante historiadora, Diana Bishop, é uma bruxa que vive na negação da sua herança mágica. Até que a descoberta de um manuscrito antigo a lança no cerne de um perigoso mistério - e no caminho do enigmático vampiro, Matthew Clairmont.


DIA 16/01


REAL TIME WITH BILL MAHER - Temporada 19
O humorista Bill Maher, dá as boas-vindas a um painel de três convidados de diversas áreas do espectro político, para uma discussão animada de eventos atuais. O programa inclui ainda um monólogo cómico e uma entrevista com um jornalista ou figura política.


DIA 19/01


BATWOMAN - Temporada 2
Na primeira temporada, Kate Kane (Ruby Rose) deu continuidade ao legado do primo desaparecido, Bruce Wayne, no papel de Batwoman. Nesta nova temporada, Kate Kane desaparece misteriosamente, oficialmente num acidente de avião e Ryan Wilder (Javicia Leslie), irá ocupar o seu lugar como Batwoman.


ALL AMERICAN - Temporada 3
Inspirada na história real da vida do campeão da NFL Superbowl, Spencer Paysinger, a terceira temporada foca-se nas pressões inerentes ao último ano de liceu dos nossos adolescentes favoritos de Beverly e Crenshaw. Spencer James tem algumas decisões importantes a tomar. Há também um grande ponto de interrogação sobre a lesão de Spencer e se está realmente melhor.


DIA 21/01


NANCY DREW - Temporada 2
Baseada na série de livros de mistério com o mesmo nome, a famosa personagem Nancy Drew está de volta para mais intriga, apesar dela e os seus amigos ainda estarem a recuperar das visões das suas próprias mortes por meio de presságios, porque não pagaram o tributo ao espírito Aglaeca…


DIA 22/01


LEGACIES - Temporada 3
Um spin-off das séries de sucesso "Diários do Vampiro" e "Os Originais", segue a história da filha de Klaus Mikaelson e Hayley Marshall, Hope Mikaelson, que descende de uma das gerações mais poderosas de vampiros. Nesta nova temporada, as aulas recomeçaram e nem tudo corre como planeado na Escola Salvatore. Aqui, todos lutam para lidar com dois dos maiores dilemas do final da 2ª temporada: Hope permanece num estado de sono, enquanto Landon foi apunhalado pela flecha dourada, a única coisa que poderia matá-lo...


DIA 23/01


PAINTING WITH JOHN - Temporada 1
Meio tutorial de meditação, meio conversa em frente a uma fogueira, cada episódio desta série apresenta o artista confortavelmente sentado na sua mesa de trabalho, aperfeiçoando as suas técnicas de aguarela e partilhando as suas reflexões sobre o que aprendeu com a vida. Combinando imagens das pinturas de Lurie, com música original e um ponto de vista irreverente, a série explora o seu lado artístico de infância e a sua ambivalência geral em relação à fama, lembrando que precisamos de reservar um pouco de tempo, todos os dias, para sermos criativos e divertidos.




DIA 25/01


EUPHORIA EPISÓDIO ESPECIAL PARTE 2: JULES
O segundo episódio especial segue Jules durante as férias de Natal, enquanto faz o balanço do ano. Schafer é a co-produtora executiva deste episódio especial, que ela co-escreveu com o criador de "Euphoria", Sam Levinson.


AS FEITICEIRAS - Temporada 3
As três protagonistas descobrem que têm poderes mágicos e vão ter de superar desafios para destruir demónios e reconstruir os laços familiares. Nesta temporada, há uma premonição de que a destruição da irmandade é inevitável e a advertência de que restaurar a vida no mundo mágico requer o maior poder e o maior sacrifício.


FILMES - Em Destaque

DIA 01/01
CALL GIRL
100 METROS
BATLE OF THE SEXES
CISNE NEGRO
BLADE RUNNER
KING ARTHUR: A LENDA DA ESPADA
A VIDA DE PI
UMA VIDA AO TEU LADO
THE MONUMENTS MEN - OS CAÇADORES DE TESOUROS
PLANETA DOS MACACOS: A ORIGEM
STAR TREK
STAR TREK: ALÉM DO UNIVERSO
STAR TREK: ALÉM DA ESCURIDÃO
TECHNOBOSS

DIA 02/01
OS MISERÁVEIS
WILD ROSE - ROSA SELVAGEM

DIA 08/01
RPG
HER SMELL - A MÚSICA NAS VEIAS
MON CHIEN STUPIDE
THE ROOM
ZOOLANDER 2

DIA 09/01
GODZILLA II - REI DOS MONSTROS

DIA 15/01
UMA HISTÓRIA AMERICANA
BIG GAME - INSTINTO CAÇADOR
GOLPE FINAL
GUNS AKIMBO
WE SUMMON THE DARKNESS

DIA 17/01
INTERSTELLAR

DIA 29/01
A OUTRA MARGEM
SOBREVIVER A PICASSO

DIA 31/01
THE ACCOUNTANT - ACERTO DE CONTAS


KIDS - Em Destaque

SÉRIES
Dia 01/01

GAME SHAKERS - Nova Série
BLAZE E AS MONSTER MACHINES - Nova Série

Dia 08/01
HENRY DANGER - Temporada 2, Novos Episódios
NEW LOONEY TUNES - Temporada 2, Novos Episódios

Dia 15/01
OS THUNDERMANS - Temporada 2, Novos Episódios
VICTOR E VALENTINO - Temporada 2, Novos Episódios

Dia 22/01
DORAEMON - Nova Série

Dia 29/01
O MUNDO DE CRAIG - Temporada 2, Novos Episódios

FILMES
Dia 01/01

PATRULHA PATA: PREPARAR, CORRER, SALVAR

Dia 29/01
TOM E JERRY: VELOCIDADE PELUDA

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: