Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Fritadeira Inteligente a ar da BlitzWolf BW-AF1

Fritadeira Inteligente a ar da BlitzWolf BW-AF1
Share it:

Fritadeira Inteligente  a ar da BlitzWolf BW-AF1


Se estás farto de gastar dinheiro em óleo e de sujar as mãos com gordura então esta fritadeira a ar que te vamos apresentar é uma ótima solução com um preço neste momento de pré venda bastante competitivo com envios até ao final do ano, ou seja, no final da primeira semana já deve estar em tua casa.

É uma fritadeira inteligente, logo envolve uma aplicação onde podes controlar tudo, escolher o tipo de produto a cozinhar, temperatura, tempo de aplicação, desligar e meter em pausa a fritadeira entre outros.

Está disponível na Banggood com qualidade de entrega garantida por apenas 66 euros em pré-venda, mais abaixo deixaremos o link caso este artigo te ajude a comprar!



Dimensões: Não é um aparelho propriamente pequeno, tem um peso aproximadamente de 7kg, vai dar algum trabalho no manuseamento.







Especificações Gerais:












Características Importantes:

●  Cozinhe a comida com antecedência, coma quando chegar em casa;

● Prepare o jantar para uma família, o BW-AF1 comporta até 6 libras de frango. Cozinhe frango frito crocante sem óleo, bife, peixe, batatas fritas, pizza;

●  Controle preciso da temperatura, distribui uniformemente o calor, não é necessário inverter, bloqueia o conteúdo de água do alimento e forma uma camada crocante na superfície;

●  Temporizador automático (0-60min);

● Temperatura ajustável (40 ℃ -200 ℃);

●  exibição de tela HD;

●  Aviso de voz quando o cozimento estiver concluído;

●  Cesto removível, fácil de limpar, evita que o óleo goteje ao retirar os alimentos
● Proteção para desligar, puxe o cesto para verificar os alimentos a qualquer momento;








Possui um recipiente super inteligente e removível com um botão de segurança que te permite caso queiras ver se os produtos estão cozinhados abrir a fritadeira que ela para automaticamente o cozinhado, super seguro e fácil de tirar e limpar com uma capacidade de 6L permite facilmente fritar um frango inteiro!









Na aplicação podes escolher os produtos que vais cozinhar para o resultado ser brilhante e consigas usufruir ao máximo do teu cozinhado! 

Podes ainda controlar o tempo e a temperatura pela app e assim que o tempo acabar  fritadeira emite um voice a dizer que está acabado. Consegues também controlar essas opções através do ecrã digital na parte superior da fritadeira, atinge um máximo de 200 graus caso queiras e um tempo de preparação máxima de 60 minutos.

O que eu acho incrível é que podes por exemplo deixar batatas dentro da máquina e quando estiveres a voltar para casa após um dia de trabalho vai à APP dizes que queres que ela comece a fritar as batatas e em 30 minutos está pronto sem te chateares muito.








Para que percebas melhor o funcionamento deste aparelho vamos partilhar contigo a imagem que podes ver abaixo que é bastante sugestiva.

Possui uma circulação do ar quente em 360 ºC até 200ºC de temperatura, com uma potência de 1800W (bastante potente).






Veredicto Final:


Por alguma coisa é um dos produtos mais vendidos da banggood, a qualidade existe e faz tudo aquilo que precisas no que toca a fritar, para além que deixas de usar óleos o que melhora bastante a tua saúde. Só acho que tem um aspeto menos positivo que é o facto de ser uma fritadeira de 1800W, vai consumir alguma energia, no entanto se no final os produtos estiverem bem cozinhados isso não é problema pois o dinheiro que gastas a mais na eletricidade gastas a menos em óleo e ainda ganhas mais em saúde, é uma opção super viável com qualidade garantida pelo preço de 66 euros é de aproveitar, com apenas uma semana de envio vindo da República Checa.





Se gostaste deste artigo e se queres uma destas Fritadeiras carrega no Link abaixo e aplica o nosso  cupão para obteres o preço desejado!



LINK:  http://bit.ly/2KQi54S


Preço: 71.58 euros 


Cupão: BWAF11SONN


🇵🇹 Envios diretos da 🇪🇺🇨🇿
















Share it:

Post A Comment:

0 comments: