Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Blogs de Portugal

Gestão documental mais acessível a associados da Ordem dos Notários

Gestão documental mais acessível a associados da Ordem dos Notários
Share it:
EAD e Ordem dos Notários assinam protocolo de cooperação
Gestão documental mais acessível a associados da Ordem dos Notários
A EAD – Empresa de Arquivo de Documentação, especializada em soluções de gestão documental, celebrou, esta quarta-feira, 25 de novembro, um protocolo de cooperação com a Ordem dos Notários (ON), de forma a apoiar os associados da Ordem na disponibilização de serviços de gestão documental.

A parceria foi firmada por Paulo Veiga, CEO da EAD, e por Jorge Batista da Silva, bastonário da ON, na sede da Ordem, em Lisboa. Com a duração de um ano e renovável por iguais períodos, o protocolo permitirá aos associados da ON o acesso a soluções integradas de gestão documental com condições mais vantajosas.

Entre os serviços contemplados estão a custódia de arquivo, digitalização, reciclagem segura de documentação, rotação e custódia de suportes informáticos, consultoria em gestão documental e ainda acesso ao software de gestão documental da EAD, o RWS – Read, Write and Share.

“Os notários desenvolvem, todos os dias, um serviço público crucial na vida dos cidadãos, que deve ser compatível com uma gestão documental cada vez mais eficiente. Esta é, por isso, uma parceria natural para a EAD. Estamos empenhados em apoiar os associados da Ordem dos Notários, nestes tempos excecionais e desafiantes que vivemos, não só a encontrarem soluções para o seu arquivo físico, mas também na implementação de processos de transformação digital, garantindo a qualidade de serviço habitual, com níveis de eficiência superiores”, sublinha Paulo Veiga, CEO da EAD.

“Os notários, em nome do Estado Português, são os responsáveis pela guarda e disponibilização para consulta de documentos fundamentais para todos os cidadãos e a possibilidade de os guardar externamente, com toda a segurança, é um passo essencial para a melhoria da gestão dos cartórios”, destaca, por seu turno, Jorge Batista da Silva, bastonário da Ordem dos Notários.

Com 27 anos de atividade, a EAD foi a primeira empresa de gestão documental em outsourcing em Portugal. Em 2019, a EAD deu início ao seu processo de internacionalização, abrindo uma filial em Bucareste, na Roménia, EAD Digital Romania, que presta serviços de business process outsourcing (BPO) na otimização de processos documentais das organizações locais.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: