Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Huawei AppGallery Europe revela as melhores aplicações e as melhores apps de jogos de 2020

Huawei AppGallery Europe revela as melhores aplicações e as melhores apps de jogos de 2020
Share it:
Os AppGallery Europe Editors' Choice Game Awards premiaram cinco aplicações móveis, que tiveram um impacto positivo na forma como as pessoas viajam, dormem e estudam, e outras cinco aplicações de jogos, que proporcionam o melhor entretenimento móvel, ajudando os utilizadores a escapar ao quotidiano.
Huawei AppGallery Europe revela as melhores aplicações  e as melhores apps de jogos de 2020
A Huawei revelou os vencedores dos AppGallery Europe Editors' Choice Game Awards 2020, nas categorias de melhores aplicações e melhores aplicações de jogos do ano 2020. Descubra a lista de aplicações vencedoras que se destacaram na loja oficial de aplicações móveis da Huawei e que acompanharam os consumidores da marca, num ano que se revelou desafiante em tantos sentidos. 

MELHORES APLICAÇÕES DA APPGALLERY

Para escolher as melhores aplicações de 2020 a Huawei selecionou aquelas que capacitaram e permitiram às pessoas viver uma vida mais conectada este ano, centrando-se nas categorias de saúde, estilo de vida, crescimento pessoal, entretenimento e ambiente.

"Com tantos de nós a passar mais tempo do que nunca em casa e com os serviços quotidianos menos acessíveis, as aplicações móveis estão a desempenhar um papel, cada vez mais, importante ajudando a manter as pessoas próximas daquilo que mais valorizam", sublinha Jaime Gonzalo, Vice-Presidente dos Huawei Mobile Services na Europa. "Através dos AppGallery Europe Editors' Choice Awards queremos reconhecer os criadores que tiveram um impacto positivo na sociedade, ajudando as pessoas a aprender, rir, trabalhar, treinar, dizer olá, ou até mesmo permanecer sãos, graças às suas aplicações inovadoras", acrescenta Jaime Gonzalo.

As melhores aplicações de 2020 foram escolhidas porque, de alguma forma, tornam a vida dos utilizadores mais fácil e melhor, especialmente à luz do que tem sido um ano desafiante para muitos. As categorias em que se inserem as aplicações vencedoras são:
  1. Melhor aplicação para o planeta
  2. Melhor aplicação para se manter saudável
  3. Melhor aplicação para crescimento pessoal
  4. Aplicação mais útil
  5. Aplicação mais divertida
Os cinco vencedores da categoria recebem, cada um, o troféu AppGallery Europe Editors' Choice Games Awards 2020 nas próximas semanas, bem como a oportunidade de ter o seu jogo promovido na AppGallery, para que novos utilizadores o possam desfrutar. Outros dez criadores foram também nomeados para uma Menção Honrosa pelas suas entusiasmantes aplicações de jogos. Descubra quais as aplicações de saúde, estilo de vida, crescimento pessoal, entretenimento e ambiente que ganharam os Editors' Choice Awards aqui.

MELHOR APLICAÇÃO PARA O PLANETA

Vencedor: Ecosia


Para esta categoria, os editores da AppGallery Europe procuravam uma aplicação que levasse as pessoas a contribuir de forma positiva para a sociedade, ao clima e ao ambiente. O motor de busca Ecosia destacou-se pois tem ajudado a inverter os efeitos das alterações climáticas, plantando árvores a cada pesquisa realizada.

MELHOR APLICAÇÃO PARA SE MANTER SAUDÁVEL

Vencedor: Sleep Cycle


Agora, mais do que nunca, é importante prestar uma atenção extra à nossa saúde. A equipa editorial da AppGallery Europe elegeu o Sleep Cycle, o despertador inteligente, que monitoriza e acompanha os padrões do sono, como o vencedor. A aplicação encoraja as pessoas a relaxar, dormir melhor e acordar descansadas.

MELHOR APLICAÇÃO PARA CRESCIMENTO PESSOAL

Vencedor: Kahoot!


Este ano foi marcado pelo aumento contínuo da aprendizagem à distância e por isso os editores da AppGallery Europe escolheram a aplicação Kahoot!, a plataforma de aprendizagem baseada em quizzes, na categoria de crescimento pessoal. Numa altura em que a educação precisou de ferramentas que envolvessem e divertissem os alunos, a app Kahoot! foi uma ajuda muito necessária.

APLICAÇÃO MAIS ÚTIL


Vencedor: Bolt


Quando se tratou de decidir o vencedor da aplicação mais útil, os editores da AppGallery Europe consideraram que a Bolt tinha ajudado as pessoas a adaptarem-se a novas formas de vida, bem como a continuarem a apoiar as suas atividades quotidianas, à luz dos desafios contínuos. A Bolt é uma aplicação de transporte que ajuda aqueles que precisam de viajar a fazê-lo de uma forma rápida, segura e acessível.

APLICAÇÃO MAIS DIVERTIDA

Vencedor: Deezer


Com eventos de música ao vivo temporariamente em espera, os editores sentiram que o serviço global de transmissão áudio Deezer merecia reconhecimento por continuar a dar aos amantes de música formas de relaxar e envolver-se com a sua música preferida e podcasts. A Deezer oferece mais de 56 milhões de músicas, listas de reprodução e podcasts, com um forte enfoque editorial na música e artistas locais. Os utilizadores podem também desfrutar de recomendações personalizadas e do seu próprio 'Fluxo' musical único.

MELHORES APLICAÇÕES DE JOGOS DA APPGALLERY

Na categoria dos melhores jogos de 2020, a Huawei premiou as aplicações que este ano levaram os utilizadores em experiências divertidas, desafiantes e inspiradoras, bem como ajudaram a proporcionar a tão necessária interação diminuindo a distância entre amigos e familiares. 

"Na Huawei continuamos a assistir a um tremendo crescimento na indústria dos jogos móveis, com esta categoria de aplicações a apelar a quase todos as idades, ajudando as pessoas a abstrair do mundo real por um curto período, seja como forma de relaxar em casa, passar o tempo no seu trajeto de ida e volta do trabalho para casa ou como uma oportunidade de estar (virtualmente) com os amigos", disse Jaime Gonzalo, Vice-Presidente dos Huawei Mobile Services na Europa, acrescentando que "os AppGallery Europe Editors' Choice Game Awards reconhece os criadores cuja visão imaginativa permitiu desenvolver experiências de jogo envolventes, possibilitando aos utilizadores participar em aventuras maiores do que a vida". 

Os vencedores das categorias de aplicações de jogos 2020 destacaram-se pela user experience excecional, forma cativante de contar histórias, design deslumbrante, acessibilidade e tecnologia inovadora. As categorias de jogo deste ano são:
  1. Melhor jogo de tiro e multijogador
  2. Melhor jogo familiar
  3. Melhor jogo de role-playing
  4. Melhor jogo de estratégia
  5. Melhor jogo de desporto e corridas
MELHOR JOGO DE TIRO E MULTIJOGADOR



Para a equipa da AppGallery Europe, o jogo Garena Free Fire distinguiu-se ao ajudar os seus utilizadores a manterem-se socialmente ativos, ao mesmo tempo que praticavam o distanciamento social físico. Com a interação como base, este jogo por muitos adorado encoraja as pessoas a divertirem-se com os amigos, graças à excelente dinâmica de jogo que mantem os seus utilizadores entretidos durante horas.

MELHOR JOGO FAMILIAR E CASUAL

Vencedor: Archero


Archero é um jogo extremamente acessível, tendo sido escolhido pela equipa editorial da AppGallery Europe pela sua dinâmica profundamente envolvente, que foi concebida para todas as idades.

MELHOR JOGO DE ROLE-PLAYING

Vencedor: AFK Arena


Os editores da AppGallery Europe decidiram que a AFK Arena se destacou das restantes aplicações de jogos graças à excelente experiência de utilizador. Este jogo conta com atualizações contínuas e lançamentos constantes de novos conteúdos, duas razões que levaram à popularidade crescente desta experiência de role-playing de coleção de heróis.

MELHOR JOGO DE ESTRATÉGIA



Para a categoria Melhor Jogo de Estratégia, os editores da AppGallery Europe procuravam um jogo que ousasse ser diferente. Dystopia: Contesto of Heroes foi a primeira escolha, pois apresenta gráficos de alta qualidade com cores intensas e uma coleção de personagens totalmente personalizáveis, tornando-a numa experiência de jogo muito agradável. 

MELHOR JOGO DE DESPORTO E CORRIDAS



Os editores da AppGallery foram arrebatados pelo extremamente popular jogo de corridas de arcade – Asphalt 9: Legends – elogiando o design criativo dos gráficos HDR e efeitos visuais deslumbrantes, fazendo com que cada corrida faça lembrar um incrível filme de ação.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: