Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Huawei Mobile Cloud com novos recursos de armazenamento de fotografias e planos de subscrição

Huawei Mobile Cloud com novos recursos de armazenamento de fotografias e planos de subscrição
Share it:
Novos utilizadores da Huawei Mobile Cloud com novos benefícios: até 50 GB de armazenamento gratuito na Huawei Mobile Cloud por até 12 meses.
Huawei Mobile Cloud com novos recursos de armazenamento de fotografias e planos de subscrição

A Huawei apresenta uma nova Campanha de Natal com ofertas incríveis para os seus consumidores, desta vez para a Huawei Mobile Cloud. Com esta campanha e a pensar no Natal de cada consumidor, a Huawei pretende ajudá-los a 'abrir espaço para as memórias' desta época festiva, promovendo o lançamento de novos planos de armazenamento na cloud e recursos melhorados para armazenamento de fotografias.

A Huawei acredita que agora é o momento ideal para utilizar a câmara de última geração dos seus dispositivos para registar aqueles momentos preciosos numa imagem ou vídeo, principalmente para aqueles que estão longe, e poder recordar mais tarde. Como tal, até 31 de Dezembro, a Huawei oferece aos novos aderentes da Huawei Mobile Cloud até 50 GB de armazenamento gratuito por 12 meses.

Além disso, a Huawei anunciou ainda um conjunto de novos recursos nos produtos que permitem que todos os seus consumidores tenham acesso a novos recursos de armazenamento de fotografias, segurança de dados aprimorada e ferramentas de backup, juntamente com um pacote de novos planos de subscrição. Os novos recursos adicionados à Huawei Mobile Cloud incluem:
  • 3 opções de assinatura – Planos Standard, Plus e Premium para dar aos utilizadores o máximo de flexibilidade na escolha do plano certo para as suas necessidades;
  • Ferramentas de otimização de imagem – Permitem que os consumidores reutilizem o espaço no seu smartphone, armazenando fotografias de alta resolução em tamanho real na cloud. Esta opção ajuda os consumidores a terem uma versão compacta da fotografia no seu dispositivo móvel para uma visualização rápida.
  • Backup atualizado na Cloud – Garante que o utilizador nunca vai perder as suas memórias mais preciosas, com backups mais frequentes e opção de backups diários e automáticos para membros do plano premium;
  • Encontrar o meu smartphone – Protege os dados do utilizador com os recursos localizar, tocar e bloquear um dispositivo perdido, bem como a opção de apagar remotamente os seus dados, se necessário;
  • Máquina do tempo – Procura restaurar os contactos pessoais do utilizador consoante um registo histórico compilado automaticamente;
  • Aplicações de terceiros – Permite fazer um backup de aplicações de terceiros em todos os dispositivos Huawei diretamente da Cloud;
  • Huawei Drive – Possibilita o acesso do utilizador a todos os arquivos de qualquer dispositivo e a garantia de um lugar seguro para fazer backup com o Huawei Drive.

Ana Lorena, Head of Marketing and Communication of Huawei CBG Portugal, afirma que “com o lançamento dos novos planos de adesão da Huawei Mobile Cloud, a Huawei pretende oferecer aos seus consumidores novas formas de armazenar e gerir as suas fotografias, vídeos, contactos e outras informações importantes, com ainda maior segurança. As festas de Natal e fim de ano são um momento importante para se ligar à família e amigos, como tal, esperamos que estes novos recursos do produto forneçam a todos as ferramentas necessárias para criar e partilhar memórias incríveis. A Huawei Mobile Cloud, em conjunto com a aplicação Música da Huawei, Huawei AppGallery, Petal Search e Petal Maps, são apenas alguns dos serviços móveis que estamos a desenvolver para oferecer aos utilizadores da Huawei mais liberdade, escolha e flexibilidade”.

Campanha Natal: ofertas especiais na Huawei Mobile Cloud

Com as ofertas de Natal até 31 de dezembro, os utilizadores de dispositivos Huawei recém-registados podem aproveitar estas ofertas. Basta aceder à Huawei Mobile Cloud e selecionar a oferta aplicável ao seu smartphone ou tablet Huawei. Para obter uma lista completa de todas as ofertas e recompensas mais recentes do HMS, os utilizadores também podem ainda aceder ao Huawei Member Center.

Após o término do período de assinatura gratuita, a assinatura da Huawei Mobile Cloud será renovada automaticamente por 0.99€ (ou preço equivalente por mês). Os utilizadores podem cancelar a sua assinatura a qualquer momento.

Huawei Mobile Cloud: um serviço simples e seguro

A Huawei Mobile Cloud permite que os utilizadores de dispositivos Huawei sincronizem, façam backup e restaurem os seus dados, bem como salvem gratuitamente as suas fotografias, áudios, vídeos, documentos, arquivos compactados e aplicações na cloud. Os utilizadores podem ainda sincronizar automaticamente os seus dados em todos os seus dispositivos Huawei e aceder, de forma simples, aos seus ficheiros online, através do navegador em cloud.huawei.com ou na Huawei AppGallery.

A Huawei Mobile Cloud assegura proteção de segurança completa para todos os dados carregados para a cloud, evitando que outras pessoas tenham acesso a dados sem a sua permissão, protegendo sua privacidade. Todos os dados são totalmente criptografados em E2E e armazenados exclusivamente dentro da UE em servidores europeus, em conformidade com as Leis de Proteção de Dados e Privacidade da UE. Todos os serviços foram projetados a pensar na privacidade do utilizador e os Serviços Móveis Huawei são certificados pela CSA Star (ISO / IEC 27001).

Para mais informações sobre a Huawei Mobile Cloud, confira este link: https://consumer.huawei.com/en/mobileservices/mobilecloud/

Notas:

As seguintes ofertas de Natal da Huawei Mobile Cloud apenas estão disponíveis nos smartphones e tablets selecionados em baixo até 31 de dezembro de 2020.

50 GB de armazenamento gratuito na Cloud por 12 meses:
  • Huawei P40 Pro +
  • Huawei P40 Pro
  • Huawei P40
  • Huawei MatePad Pro
  • Huawei MatePad 10.4
15 GB de armazenamento gratuito na Cloud por 12 meses:
  • Huawei P40 lite
  • Huawei P40 Lite 5G
  • Huawei MatePad T 10S
  • Huawei MatePad T 10
50 GB de armazenamento gratuito na Cloud por 3 meses:
  • Huawei P30 Pro
  • Huawei P30 Pro New Edition
  • Huawei P30
  • Huawei P30 lite Nova Edição
  • Huawei nova 5T
  • Huawei P smart Pro
  • Huawei P smart 2019
  • Huawei P smart Z
As seguintes ofertas de Natal da Huawei Mobile Cloud estão disponíveis nos smartphones e tablets selecionados em baixo até 31 de março de 2021.

50 GB de armazenamento gratuito na Cloud por 12 meses:
  • Huawei Mate 40 Pro
15 GB de armazenamento gratuito na Cloud por 12 meses:
  • Huawei P Smart 2021
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: