Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Lenovo QT81 - Uns earbuds Lindíssimos e com enorme autonomia!

Lenovo QT81 - Uns earbuds Lindíssimos e com enorme autonomia!
Share it:

A Lenovo tem lançado muitos modelos de earbuds baratos e com características razoáveis. Os últimos são estes QT81 e já se encontram em pré-venda.

Estes QT81 destacam-se essencialmente pela sua beleza apresentando um design premium, diferente do que estamos habituados.

A nível de características já temos o típico Bluetooth 5.0 que permite velocidades maiores de transferência de dados, mais estabilidade e acima de tudo permite uma maior eficiência energética.

Estes fones têm um emparelhamento fácil e rápido, basta retirar os dois da caixa que eles emparelham um com o outro. Podes ainda utilizar só um ou os dois, conforme te for mais conveniente.

Os Lenovo QT81 têm uma boa autonomia, cada fone tem 40mAh que te oferece cerca de 5 horas de reprodução de música. A caixa de carregamento tem uns incríveis 1200mAh, que combinada com a bateria dos fones dão-te aproximadamente 30 horas de musica.

Estes fones são uma boa solução para realizar chamadas, estão equipados com microfone duplo integrado que oferece um som mais claro e real no modo stereo. 

A caixa tem um pequeno ecrã LED digital que te indica o nível de bateria da caixa e de cada fone. A caixa de carregamento pode funcionar como uma fonte de energia móvel para carregar dispositivos móveis em alguma emergência. 


O controlo dos fones é por Smart Touch.

Como resto das características temos uma Distância de transmissão de 10m, drivers de 13mm, uma Faixa de frequência de 20-20 KHz, Sensibilidade de 98 ± 3dB e uma Impedância de 32Ω. 

Têm ainda a classificação de IPX4, o que aguenta com uns salpicos e pó e uma latência extremamente baixa que e bom para quem joga ou vê filmes e séries com os earbuds.


Os Lenovo QT81 estão a um magnifico preço de 13.17€ na Bangood em fase de pré encomenda. 

Se esperares o preço vais ser mais elevado!

Share it:

smallgadget

Post A Comment:

0 comments: