Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Blogs de Portugal

"MUNDOS PARALELOS" RENOVADA PARA TERCEIRA TEMPORADA - HBO PORTUGAL

"MUNDOS PARALELOS" RENOVADA PARA TERCEIRA TEMPORADA - HBO PORTUGAL
Share it:
MUNDOS PARALELOS renovada para terceira temporada.

Todos os episódios da primeira e segunda temporadas, já estão disponíveis no serviço de streaming.

"MUNDOS PARALELOS" RENOVADA PARA TERCEIRA TEMPORADA - HBO PORTUGAL
A HBO e a BBC One renovaram a série de drama, MUNDOS PARALELOS, para uma terceira temporada, anunciou Francesca Orsi, Executive Vice President, HBO Programming. A produção da terceira temporada, de oito episódios, está programada para começar em Cardiff, em 2021.

“Trazer a obra épica, complexa e culturalmente profunda de Phillip Pullman para a televisão foi um tremendo privilégio”, disse Orsi. “Agradecemos aos nossos incríveis parceiros da BBC e a toda a equipa Bad Wolf, liderada por Jane Tranter, pelo seu trabalho excecional nas duas primeiras temporadas. Estamos ansiosos por completar a trilogia com este capítulo final da jornada de Lyra".

“É uma alegria ver como MUNDOS PARALELOS reuniu um público na TV britânica, de todas as idades, na BBC One e na BBC iPlayer”, disse Ben Irving, BBC Drama Commissioning Editor, Wales. “Os fãs dos livros incríveis de Phillip Pullman, e também os recém-chegados, ficaram fascinados pelas aventuras de Lyra e Will nos vários mundos. Estamos bastante entusiasmados em continuar a sua jornada, numa terceira série deste drama realizado de forma fenomenal. Os nossos agradecimentos aos nossos parceiros da HBO e à equipa criativa da Bad Wolf, por fazerem uma série marcante que continuará a ser acompanhada na BBC nos próximos anos”.

“MUNDOS PARALELOS tem sido uma experiência de TV verdadeiramente global e um marco na minha carreira”, referiu a Produtora Executiva, Jane Tranter. “A equipa criativa da Bad Wolf, em Cardiff, tornou possível o impossível e deu vida aos mundos de Philip Pullman. Ver esse trabalho árduo e dedicação aplaudidos e abraçados pelos fãs em todo o mundo, fez valer a pena todo o esforço. Nada disso teria sido possível sem o maravilhoso compromisso e convicção da BBC e da HBO. Estou animada, emocionada e honrada por fazer a terceira parte da trilogia de Philip Pullman com o seu apoio e incentivo. Diolch ("Obrigada" em gaulês)”.

Adaptada da premiada trilogia com o mesmo nome de Philip Pullman, considerada uma obra-prima moderna da ficção, MUNDOS PARALELOS regressou para a sua segunda temporada, de sete episódios, a 17 de novembro de 2020. A série segue Lyra (Dafne Keen), uma jovem aparentemente comum, mas corajosa, de outro mundo. A segunda temporada começou com Lyra, que perturbada pela morte do seu melhor amigo, embarca numa aventura, numa estranha e misteriosa cidade abandonada. Aí, conhece Will, um rapaz do nosso mundo que também está a fugir de um passado conturbado. Lyra e Will descobrem que os seus destinos estão ligados de forma a reunir Will com o seu pai, mas percebem que o seu caminho é constantemente ameaçado, quando se inicia uma guerra à sua volta. Enquanto isso, a Sra. Coulter procura Lyra e está determinada a trazê-la para casa de qualquer forma.

O ultimo episódio da segunda temporada de MUNDOS PARALELOS, ficou ontem disponível na HBO Portugal, estando agora disponíveis na plataforma, todos os episódios da primeira e segunda temporadas.

O elenco da segunda temporada inclui Dafne Keen, Ruth Wilson, Amir Wilson, Ariyon Bakare, Andrew Scott, Will Keen, Ruta Gedmintas e Lin-Manuel Miranda. Nesta nova temporada juntou-se Terence Stamp, Jade Anouka e Simone Kirby.

MUNDOS PARALELOS é produzida pela Bad Wolf em associação com a New Line Cinema para a BBC One e HBO. Os produtores executivos da série são Jane Tranter, Dan McCulloch, Joel Collins e Julie Gardner para a Bad Wolf; Philip Pullman, Jack Thorne, Tom Hooper; Deborah Forte, Toby Emmerich e Carolyn Blackwood para a New Line Cinema e Ben Irving e Piers Wenger para a BBC.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: