Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Os melhores filmes de Natal na Disney +

Os melhores filmes de Natal na Disney +
Share it:
O Natal está aí, então devemos nos perguntar e um bom filme de Natal para entrar no espírito sabe sempre bem. 
Os melhores filmes de Natal na Disney +
Estes filmes são uma óptima maneira juntar a família no quente e no conforto e passar um bom serão de Natal.
 
Deixo uma lista (opinião) de bons filmes de Natal para vermos.

Noelle

Representado por Anna Kendrick e Bill Hader , Noelle é um conto mágico da família Kringle. Este ano, o irmão de Noelle, Nick, deve tomar o lugar do seu pai, o Pai Natal, mas Nick ainda não está pronto para ocupar o lugar. 
 

A filha de Kris Kringle tem um grande espírito de Natal, mas gostava de poder fazer algo importante, como o irmão Nick, que irá assumir o papel de Pai Natal este ano. Numa altura em que ele está prestes a ceder à pressão da quadra, a Noelle sugere que ele tire o fim de semana para arejar a cabeça. Mas o irmão não regressa, e a Noelle terá de encontrá-lo e trazê-lo de volta a tempo de salvar o Natal.

Sozinho em casa

Um clássico filme de Natal, e é geralmente um dos primeiros que vem à mente. 
 
Dispensa apresentações!


Sozinho em casa 2

Outro, se gostaste do primeiro vais gostar do segundo de certeza.
 
Porque não fazer um serão de Sozinho em casa? Não era a primeira vez...


Frozen e Frozen 2

Frozen não é especificamente sobre o Natal mas aquele gelo todo faz-nos lembrar que estamos na época. 
 
A jovem princesa Esla aprende que tudo em que toca congela. E, quando ela não consegue controlar as suas emoções, ela não consegue parar. 
 
Quando os pais de Elsa e a sua irmã Anna morrem, Elsa começa a se distanciar-se, com medo das suas próprias habilidades. 
 
A sequência, Frozen 2 , também está disponível no Disney +.


Era uma vez um boneco de neve

Uma curta de 12 minutos muito boa.

As origens por contar de Olaf, o boneco de neve inocente e perspicaz que adora o verão e derreteu corações em Frozen - O Reino do Gelo, o filme de animação da Disney, de 2013, vencedor de Óscares da Academia, e na sua sequela aclamada de 2019, são reveladas na nova curta de animação da Walt Disney Animation Studios, Era Uma Vez um Boneco de Neve. O filme segue os primeiros passos de Olaf ao ganhar vida e procura a sua identidade nas montanhas com neve dos arredores de Arendelle.

Santa Clausula

Na véspera de Natal, o pai divorciado Scott Calvin e o seu filho descobrem que o Pai Natal caiu do seu telhado. Quando Scott pega nas rédeas do trenó mágico, descobre que agora é ele o Pai Natal e que deve convencer um mundo de descrentes, incluindo ele mesmo.

Um Conto de Natal

É um grande filme, uma excelente história mas recomendo para crianças acima dos 9/10 anos, devido a algumas cenas que podem causar pesadelos.
 
Ebenezer Scrooge começa a época de Natal com a sua habitual mesquinhez, mas quando três espíritos o levam numa jornada que revela verdades há muito esquecidas, ele deve abrir o seu coração para emendar anos e anos de má vontade, antes que seja tarde demais.

Milagre em Manhattan

Embora o filme tenha sido refeito, não há nada como o filme original a preto e branco de 1947. 
 
Tendo lugar na Macy's em Manhattan, Nova York, este verdadeiro clássico de Natal conta a história de um homem, Kris Kringle, que assume o papel de Pai Natal no desfile anual do Dia de Acção de Graças da Macy, quando seu predecessor está muito alcoolizado.
 
Kris acaba a ser exactamente o que os visitantes da loja de departamentos precisam e preenche-se regularmente como Pai Natal. 
 
Quando Kringle surpreende os clientes e funcionários ao afirmar que realmente é o Pai Natal, isso leva a um processo judicial para determinar sua sanidade e autenticidade. 


O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos

A maioria de nós conhece a história do Quebra-nozes, mas a Disney criou uma versão fantástica e extravagante da história no O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos. 

Quando a jovem Clara recebe uma caixa mágica em forma de ovo da sua falecida mãe, isso leva-a numa aventura para um mundo paralelo: um mundo em que a sua mãe a criou e foi a rainha. 
 
Mas os reinos deste mundo estão em guerra e, para restaurar a paz e a harmonia, Clara deve cumprir seu destino.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: