Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Ride-81 Boost: Nova trotinete da UrbanGlide já disponível em Portugal

Ride-81 Boost: Nova trotinete da UrbanGlide já disponível em Portugal
Share it:
A nova trotinete elétrica da empresa tem uma autonomia de 30 Km
Ride-81 Boost: Nova trotinete da UrbanGlide já disponível em Portugal
A UrbanGlide, marca especializada em soluções de mobilidade urbana, apresentou um novo modelo de trotinetes em Portugal. A UrbanGlide Ride-81 Boost apresenta uma grande autonomia para uma trotinete, chegando a fazer rotas de até 30 Km com uma carga. Está agora disponível em Portugal a um preço de 310 euros (IVA incluído).

Ideal para transportar para qualquer lado, dado ser dobrável e pesar apenas 11 Kg, o novo modelo da UrbanGlide promete ser a escolha certa para a mobilidade citadina. A trotinete atinge uma velocidade máxima de 25 Km/h e oferece um bom conforto em estrada com os seus pneus de 8”.

A trotinete tem uma bateria de 35V/7.5AH que tem um tempo de carga rápido de 4 horas, permitindo assim percorrer a totalidade do percurso anunciado. Vem munida de duas suspensão frontal e central e pode transportar até 100 Kg. Possui luz frontal e traseira e refletores laterais e traseiros para melhor identificação na estrada.

A nova Ride-81 Boost está disponível a um PVP de 310 euros (IVA Incluído)

Para a segurança de todos, ao usar o produto, a UrbanGlide recomenda respeitar as regras de condução rodoviária. As crianças devem estar sob a supervisão de um adulto. Também aconselha a usar um capacete e outros acessórios para serem protegidos em caso de queda. Seja vigilante!
Share it:

smallgadget

Post A Comment:

0 comments: