Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Safety - Uma histórica verídica e comovente

Safety - Uma histórica verídica e comovente
Share it:
É uma história verídica e emocionante retratada no filme Safety que está disponível na Disney +.
Safety - Uma histórica verídica e comovente
A história é sobre um atleta de Clemson, Ray McElrathbey que fica com a guarda do seu irmão mais novo, devido a problemas com drogas da mãe.

"Safety" da Disney é um drama inspirado na poderosa história de Ray McElrathbey, o ex-safety da Universidade de Clemson, um jovem que enfrenta uma série de circunstâncias desafiantes, cuja dedicação e persistência o ajudam a triunfar sobre as repetidas adversidades. Ajudado pelos colegas de equipa e pela comunidade de Clemson, tem êxito em campo, enquanto cria e cuida do irmão Fahmarr, de 11 anos.

O novo filme biográfico, agora transmitido pela Disney +, centra-se na história de Ray McElrathbey, um jogador de futebol universitário que ganhou as manchetes nacionais depois que entrou para ajudar a criar seu irmão mais novo enquanto frequentava aulas na Universidade Clemson. 

Tal como a sua posição na equipa de futebol americano, a segurança defensiva é uma característica de Ray, protegendo-se de ameaças profundas como atleta bolsista enquanto cuida de Fahmarr, de 11 anos. E é isso tudo que da origem ao titulo do filme.

Ao longo de duas horas, Safety procura apresentar a experiência dos McElrathbeys da forma menos exigente possível, contornando cuidadosamente o seu tema central. O roteiro de Nick Santora começa com Ray já na escola, estabelecendo-se na sua semana de estreia longe da sua casa em Atlanta. 

Quando a mãe de Ray e Fahmarr entra num programa de aconselhamento para abuso de substâncias, e Ray torna-se o único membro da família que pode garantir uma situação de vida estável. 

O futebol americano universitário é uma das áreas mais populares da vida americana, que é o sonho de muitos jovens americanos e juntar isso a um cronograma escolar rigoroso e lidar com as obrigações de criar um futuro adolescente é pedir muito a qualquer pessoa. 

Fahmarr durante o filme é escondido pelo irmão, que recebe ajuda de muitos amigos e colegas, no dormitório do campus. 

Isso afetou o rendimento de Ray e foi posto em causa o seu profissionalismo na equipa. 

Mas depois disso tudo gerou-se uma onda de solidariedade, até chegar à NCAA, o órgão regulador do atletismo universitário cujas medidas draconianas restringiram os benefícios aos jogadores por décadas em nome do amadorismo. 

À medida que o filme avança em direção ao pico pretendido, o principal objetivo é saber se Ray pode ou não convencer adequadamente a NCAA de que ele é digno de obter uma isenção aluno-atleta, que permitiria que a equipa e os seus familiares ajudassem com Refeições, alojamento e transporte para a escola de Fahmarr. 

Não vou falar mais sobre o filmes, mas é um boas história com bastante drama e romance que vale a pena ver.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: