Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

“See How We Feel”: Canon capta o impacto emocional de 2020 em imagens

“See How We Feel”: Canon capta o impacto emocional de 2020 em imagens
Share it:
Da resiliência à solidão, da esperança à gratidão, um grupo de fotógrafos do Programa de Embaixadores da Canon EMEA partilha as imagens que contam a história emocional deste ano
“See How We Feel”: Canon capta o impacto emocional de 2020 em imagens
2020 foi um ano de desconhecimento e incerteza. Para captar as emoções sentidas durante este período sem precedentes, a Canon EMEA desafiou um grupo de fotógrafos selecionados do seu Programa de Embaixadores para partilhar uma única imagem que representasse como viram e sentiram 2020.

Este “ano em imagens” não documenta apenas aquilo que vimos, mas também destaca a montanha-russa de emoções vividas em todo o mundo ao longo deste período turbulento. Através das objetivas de 19 fotógrafos de renome mundial, incluindo Clement Kiragu, premiado fotógrafo de publicidade e vida selvagem; Guia Besana, fotógrafa de retratos sedeada em Paris; e Muhammed Muheisen, fotojornalista que venceu duas vezes o prémio Pulitzer, assistimos a uma multiplicidade de emoções. Desde a resiliência diante da adversidade mostrada pelos noivos no seu micro casamento (captada por Sanjay Jogia), ao sentimento de solidão contemplativa de uma pessoa sentada em frente ao histórico Mada'in Saleh durante estes tempos desafiantes (captado por Tasneem Alsultan); e ainda o amor demonstrado por uma cuidadora que viveu num lar de idosos para reduzir as probabilidades de estes contraírem o vírus (captado por Eddie Keogh) – perante uma realidade difícil e exigente, o sentido de humanidade e esperança que estas imagens retratam é claro.

O Programa de Embaixadores da Canon EMEA reúne alguns dos melhores fotógrafos e videógrafos da região EMEA para celebrar o storytelling visual e partilhar histórias com impacto. Em novembro de 2020, mais de 50 novos embaixadores juntaram-se ao programa – a maior expansão nos 12 anos de história da iniciativa – elevando para mais de 100 o número total de Embaixadores Canon.

Num comentário às imagens, Susie Donaldson, ITCG European Marketing Director da Canon EMEA afirma: “Quando nos faltam as palavras, não há melhor forma de expressar as nossas emoções do que através do poder das imagens. O fantástico grupo de Embaixadores Canon captou na perfeição os altos e baixos que vivemos coletivamente durante 2020 através desta seleção de poderosas imagens.”

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: