Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Smartphone novo neste Natal? A WIKO ensina-te a fazer backup dos teus dados para os passares de um telemóvel para o outro de forma fácil

Smartphone novo neste Natal? A WIKO ensina-te a fazer backup dos teus dados para os passares de um telemóvel para o outro de forma fácil
Share it:

Se uma das tuas prendas de Natal vai ser um smartphone, aprende a fazer um backup básico para que seja mais fácil passar todos os teus conteúdos e informações para o novo equipamento!

Smartphone novo neste Natal? A WIKO ensina-te a fazer backup dos teus dados para os passares de um telemóvel para o outro de forma fácil

Se pediste um novo smartphone ao Pai Natal e se estás convencido de que vai aparecer debaixo da árvore, a WIKO, empresa europeia de smartphones, ensina-te como fazer o backup dos teus conteúdos e dados para que o possas começar a utilizar assim que quiseres. Atualmente, os smartphones estão preenchidos com valiosas mensagens, contactos, vídeos, fotos e documentos que queres continuar a manter por perto, e tudo isso é possível! A WIKO diz-te como.

Os teus vídeos e fotos disponíveis em qualquer momento, em qualquer lugar

A cloud é o sítio perfeito para colocares os vídeos e as fotografias dos quais não consegues prescindir. O Google Photos permite-te fazer cópias de segurança das tuas fotografias e aceder às mesmas a partir de qualquer outro dispositivo, desde que esteja ligado à tua conta Google! Para tirares partido desta sincronização basta abrires a aplicação Google Photos e ires a Definições, Cópia de segurança e sincronização e ativar. Na manhã do dia de Natal poderás começar a utilizar o teu novo smartphone e terás lá tudo!

Nunca mais vais perder nenhum contacto

Além das tuas memórias, incluindo as fotografias e os vídeos, existem outros dados que podes querer transportar de um smartphone para o outro mais facilmente. Guarda diretamente os teus contactos na conta Google e, quando iniciares sessão no novo dispositivo, estes ficarão automaticamente disponíveis! Desta forma podes aceder aos teus contactos através de qualquer outro dispositivo, desde que entres com as tuas credenciais da conta Google!

As tuas aplicações com as tuas informações

Se queres que as aplicações que usas mais, como o WhatsApp ou o bloco de notas, continuem com as mesmas informações que tinhas no teu smartphone antigo, podes ativar a cópia de segurança da própria aplicação – smartphone novo, mas os mesmos dados (essenciais) de sempre!

Não deixes nenhuma configuração para trás

Nos smartphones Android, o Google oferece a capacidade de guardar perfeitamente certas configurações, como preferências de redes sem fio, marcadores e palavras personalizadas do dicionário nos seus servidores, usando a conta Google associada. Isto significa que quando começares a utilizar o teu novo smartphone e te ligares à tua conta Google, ele irá associar todas as configurações do smartphone anterior e estará pronto a utilizar à tua maneira.

A euforia de um novo smartphone é capaz de iluminar ainda mais o dia de Natal – utiliza-o assim que possas para começares a tirar o melhor partido dele com todas as tuas preferências e conteúdos!

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: