Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Software antivírus da ESET distinguido como Top Product pela AV-Test

Software antivírus da ESET distinguido como Top Product pela AV-Test
Share it:

ESET distinguida com prémios AV-Test Top Product pelo seu software de antivírus para Windows

Software antivírus da ESET distinguido como Top Product pela AV-Test

A ESET foi distinguida com prémios Top Product nos mais recentes relatórios AV-Test nas categorias empresarial e doméstica. O ESET Endpoint Security 7.3 e ESET Internet Security 13.2 – produtos de segurança da ESET para Windows no catálogos empresarial e de consumo da líder global em cibersegurança, respetivamente – obtiveram os prémios Top Product com pontuações perfeitas em Proteção e Usabilidade nos testes de agosto e outubro de 2020.

A AV-Test é uma organização independente líder no teste a softwares de antivírus, que usa uma das maiores amostras de malware no mundo para criar um ambiente de mundo-real para testes internos altamente precisos e cenários de testagem realistas.

Os testes avaliaram os melhores softwares de antivírus para Windows para utilizadores domésticos e empresariais, com análises em três categorias principais: Proteção, Desempenho e Usabilidade. Tanto nas avaliações de consumo como empresarial, as soluções da ESET alcançaram uma pontuação perfeita de 6 na categoria Proteção, que mede a proteção contra malware como vírus, worms e Trojan horses, e uma pontuação perfeita de 6 na categoria Usabilidade, que mede o impacto do software de segurança na usabilidade do sistema. Ambas as soluções também conseguiram pontuações quase perfeitas de 5.5 na categoria Desempenho, que mede o impacto do produto na velocidade do computador no uso diário.

Além destes resultados excelentes, a ESET recebeu este verão o seu centésimo certificado AV-Test. Este marco assinala dez anos desde que a ESET alcançou o seu primeiro certificado da AV-Test, em junho de 2010.

Nuno Mendes, Diretor Geral da ESET em Portugal comentou: “É com enorme satisfação que recebemos mais uma distinção pelas nossas soluções de segurança a nível empresarial e doméstico, bem como pelo reconhecimento que temos recebido ao longo destes 10 ano por parte da AV-Test. As empresas e os utilizadores domésticos estão seguros com a ESET e continuaremos empenhados no desenvolvimento das nossas tecnologias no combate às ameaças emergentes.”Mais informação: http://www.eset.pt/

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: