Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Blogs de Portugal

'The Mandalorian' é a série mais pirateada de 2020

'The Mandalorian' é a série mais pirateada de 2020
Share it:
'The Mandalorian' é a série mais pirateada em 2020. A popular série Disney + ultrapassou Game of Thrones, que dominou durante anos. 
'The Mandalorian' é a série mais pirateada de 2020
Crédito: TorrentFreak

'The Boys' da Prime Video está listado em segundo lugar e Westworld da HBO completa os três primeiros.  

No final de cada ano, os site TorrentFreak, revela as séries onde se fez mais downloads através de torrents, nos principais sites de torrents. 

Por vários anos consecutivos, a lista foi liderada por Game of Thrones, mas, assim como a série em si, este reinado chegou ao fim. Com o título em disputa, havia vários candidatos ao título. “The Mandalorian” acabou por ser o vencedor. 

A popular série da Disney + foi no ano anterior a terceira série de TV mais baixada em 2019. Os três primeiros mostram bem como a indústria do entretenimento online se tornou fragmentada. Para assistir às três séries, são necessárias três assinaturas separadas. 

Esse é um custo que nem todos podem pagar, o que pode explicar parte do problema da pirataria. 

Além das mudanças no topo, é de notar que há vários recém-chegados na lista, incluindo “Star Trek: Picard” e “Outsider”, que estrearam em 2020. 

É importante notar que o tráfego do BitTorrent representa apenas uma pequena parte do cenário da pirataria. Muitas pessoas usam sites e serviços de streaming atualmente, que geralmente não relatam estatísticas de visualização. 

Em cima podes ver a tabela do TorrentFreak com a classificação que é baseada em várias fontes, incluindo estatísticas relatadas por rastreadores públicos do BitTorrent. Os downloads da temporada completa não estão incluídos.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: