Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

WIKO diz-te como entrar no espírito natalício com o teu smartphone – e como o partilhar!

WIKO diz-te como entrar no espírito natalício com o teu smartphone – e como o partilhar!
Share it:
Já estamos em contagem regressiva para o Natal e já todos andamos a entoar o “All I Want For Christmas Is You”. O teu smartphone é uma ferramenta excelente para abraçares ainda mais o espírito da temporada e a WIKO diz-te como.
Apesar do momento em que passamos, a época de Natal não deixa de ser uma das mais bonitas do ano. Para que entres mais no seu espírito e te sintas inspirado a vivê-lo – ainda que com todas as restrições necessárias à segurança de todos –, a WIKO, empresa europeia de smartphones, traz-te algumas dicas que te poderão ajudar.

Organiza videochamadas com familiares e amigos que estão longe

Num ano tão atípico como este, não precisamos de estar necessariamente longe daqueles que amamos. A tecnologia possibilita-nos a proximidade, ainda que à distância. Combina videochamadas com todos os familiares e amigos com os quais não podes estar de forma presencial e façam atividades em conjunto. Que tal veres o teu filme de Natal preferido em videochamada com um grupo de amigos? Porque não cozinhas com a tua família pelo ecrã do smartphone? Uma boa bateria de 5000 mAh permitir-te-á fazer tudo isto sem interrupções.

Deixa os presentes que queres entregar com antecedência na casa dos teus amigos e combinem uma hora para os abrirem em videochamada no dia de Natal – desta forma podem ver as reações de todos!

Músicas, séries, filmes… consome os melhores conteúdos natalícios!

Nada nos coloca mais no espírito natalício do que ouvir músicas de Natal on repeat no smartphone. Usa o teu smartphone para criar e ouvir uma playlist natalícia enquanto fazes a lista do que vais oferecer à tua família e amigos, enquanto decoras a casa e enquanto preparas o menu da noite de Consoada e do dia de Natal. As músicas “Last Christmas”, “Driving Home For Christmas” ou “Let It Snow” são de reprodução obrigatória durante os próximos dias.

Por outro lado, porque não sentares-te no sofá e respirares o melhor dos filmes e séries desta época? Desde filmes animados de tocar no coração àquelas comédias românticas repletas de neve e árvores de Natal, não há melhor forma de te envolveres no espírito. Um ecrã total sem notch em O Display 20:9 com resolução HD+ é excelente para poderes desfrutar de tudo isto!

Cria o teu próprio conteúdo em redor do Natal – desde a árvore às prendas, tudo é válido!

Mais do que consumir conteúdos natalícios, o que te pode ajudar a entrar mesmo no espírito é criá-los! Tira fotografias à decoração da tua casa, desafia os teus amigos e família a descobrir qual das prendas debaixo da árvore é para eles e experimenta dar uma reviravolta às receitas mais típicas e publica o resultado para que todos vejam!

As redes sociais são um excelente local para partilhar a alegria da temporada e também ajudar os outros a sentirem-se inspirados. Cria vídeos originais e cativantes ou partilha várias opções de looks para passar a noite de Consoada ou o dia de Natal.

Num Natal em que tudo parece diferente, uma constante permanece: a vontade de estarmos próximos daqueles que mais amamos, ainda que à distância. Neste Natal não deixes que o distanciamento seja um obstáculo e partilha todas as experiências com a tua família e amigos através do teu smartphone.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: