Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Xiaomi AX6000 Router - WIFI6 Enhanced Edition

Xiaomi AX6000 Router - WIFI6 Enhanced Edition
Share it:
Na apresentação do Xiaomi Mi 11 a empresa lançou também o seu novo router, o Xiaomi AX6000. Um router de última geração que suporta a tecnologia Wifi6 melhorada. 
 
O novo router Xiaomi AX6000 vem com taxas sem fio de 6000 megabytes. Esta é a taxa mais alta em qualquer um dos routers Xiaomi até hoje. Vem também com o 4K QAM com a velocidade total da porta de rede 2500Mb. 
 
Como mencionamos anteriormente, o router wi-fi vem com a tecnologia WIFI6 Enhanced Edition. Esta tecnologia pode suportar a largura de banda de alta frequência de 4X4 160 MHz. 
 
Além disso, vem com 6 amplificadores de sinal independentes, que suportam a rede Xiaomi Mesh. 
 
O WiFi6 melhorou muito a taxa de transmissão, a cobertura do sinal e o atraso de dados em comparação com o WiFi5. Vivemos numa era de dispositivos conectados e é essencial estarmos preparados para isso. 
 
A tecnologia WiFi6 oferece suporte adicional à largura de banda de 4 × 4 160 MHz, o que pode dobrar a velocidade dos dispositivos terminais que suportam essa banda de frequência, em comparação com a largura de banda atual de WiFi6 4 × 4 80 MHz. 
 
O router Xiaomi AX6000 também é o primeiro do mundo a suportar a mais avançada tecnologia de transmissão de alta velocidade 4K QAM até hoje. Ele pode comprimir ainda mais a densidade de dados e aumentar a quantidade de dados transmitidos ao mesmo tempo em mais 20% em comparação com a geração anterior de 1024 QAM. 
 
Em termos de portas de hardware, o router Xiaomi AX6000 está equipado com uma porta de rede de velocidade total 2500M. Ao mesmo tempo, a porta de rede também suporta comutação WAN / LAN. 
 
Ao usar o modo de porta LAN, ele pode ser combinado com um NAS ou disco doméstico de alta velocidade e pode reproduzir vídeos de alta definição sem problemas. 
 
O router Xiaomi AX6000 também tem um desempenho muito bom em cobertura e estabilidade de sinal. O chip dedicado do router da Qualcomm pode fornecer um ambiente de rede mais estável. Os 6 amplificadores de sinal independentes integrados no Mi Router AX6000 podem aumentar efectivamente a potência de transmissão do sinal e melhorar a sensibilidade de recepção do sinal. 
 
Vem ainda com 512 MB de memória e suporta acesso simultâneo de 248 dispositivos. A antena AIoT independente e a tecnologia de conexão fácil da Xiaomi permitem que os utilizadores abram a aplicação Mijia e cliquem no “+” no canto superior direito para descobrir automaticamente os dispositivos inteligentes Xiaomi ao redor deles que não possuem uma rede. 
 
Podes configurar o acesso à rede sem inserir uma senha. Depois de alterares a senha WiFi, a nova senha também será sincronizada com todos os dispositivos inteligentes Xiaomi que suportam a função Xiaomi ChangKai Connect. 
 
Além disso, o router Xiaomi AX6000 também pode identificar de forma inteligente os telemóveis Xiaomi, abrir canais de aceleração exclusivos em cenários de jogos e reduzir significativamente os atrasos e congelamentos do jogo. 
 
O preço oficial é de 599 yuans (aproximadamente 75€) e está disponível na China não havendo ainda novidades em relação a uma versão Global.
Share it:

smallgadget

Post A Comment:

0 comments: